Em Afterfall: InSanity o jogador vai vivenciar todos os mais sombrios sentimentos, do horror ao pânico em questão de segundos. Contando uma história que permeia terror psicológico, o cenário obscuro e um pano de fundo que mescla realidade e ficção, prepare-se para uma das aventuras mais intensas de sua vida em um videogame.
Tamanho: 3.98 GB
Formato: Iso
Download Filesonic:
Tutorial:
1. Extraia os arquivos
2. Queimar ou emular a ISO
3. Instalar
4. Digite qualquer coisa na tela de série
5. Bom jogo.
2. Queimar ou emular a ISO
3. Instalar
4. Digite qualquer coisa na tela de série
5. Bom jogo.
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
15 comentários:
otimo game, baixado e aprovadissimo.
vlw paçeiro, jogo muito bom.
adm essa é a versão completa ou ainda vai sair?!
vlw aew pela atenção!!!!!!!!!
"LEO", versão completa colega, no blog ñ é postado games demo ou versões incompletas, abraços!
Obrigado pela resposta adm!!! da uma conferida, flw.
um otimo jogo, tenso pakas, vlw.
Lembra muito dead space, mais o jogo é tão bom quanto.
mais um q recomendo pra qm gostar de game de terror, pq esse cumpre oq promete. jogo funfando certinho como sempre foi aqui no DG ehehehe
cara o jogo realmente é sinistro, o cara tem medo o tempo todo, passei mal jogando e ainda passo kkk, otimo jogo instalação facinha e sem falar q vem com um grafico bem foda pra um jogo q é tão pequeno(apenas 3.98GB). flw turma.
terro ate o final, aff me assustei pakas.
pra qm tiver pulso fraco melhor nem jogar ehehehe. mais um super jogão.
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!
pareçe ser legal, da uma conferida...tanks!!!!!!!!
adorei o jogo, lembra um pouco sim DEAD SPACE, mais de certa forma tem estilos diferentes(até certo ponto).
velho, o jogo lembra muito o dead space, ao menos foi oq achei, mais logo, logo o jogo vai pegando seu estilo proprio de jogo, muito foda, podem baixar.
tenso brother, o jogo é tenso :l
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES