Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Jogando games do PS1 no PS3!



OBS: Vc precisará ter instalado a versão mais recente do MULTIMAN (02.07.00 á 02.08.03)

Primeiramente vc terá que criar um memory card interno....vá na aba jogo do menu do seu "PS3" e escolha a segunda opção(Ultilitario do memory card PS2/PS) em seguida de um click nela.


 2° Feito isso aparecerá uma nova aba com o nome "CRIAR NOVO MEMORY CARD INTERNO" de um click na msm.
 








Em seguida abrirá uma nova aba fazendo a seguinte pergunta, "SELECIONE O MEMORY CARD QUE PRETENDE CRIAR" ....escolha a segunda opção "MEMORY CARD INTERNO(PS)".











Feito isso ele ira pedir para inserir um nome para o memory card interno(isso fica a criterio do usuario)










Logo após apareçera uma tela de aviso......






Logo em seguida aperto o botão triangulo e depois de um toque para o lado direito e aperte "X" em "RANHURA 1"











Depois só colocar o disco do "PS1"....o logo da aba jogo do menu do seu "PS3" estará mudado e com a escritura "PLAYSTATION DISC psx", só da um click nela.













Pronto agora só jogar!