Tendo em vista que ainda alguns usuários do clube(D'LEON GAMES), postam seus comentarios sem indetificação, irei fazer aqui um tutorial com imagens para sanar qualquer duvida existente...vamos começar!!!
1°Faça seu comentario normalmente na area "posta um comentário"
2° Após ter feito o seu comentario, click com o mouse na parte "Comentar como"
3°Feito isso escolha a opção "Nome/URL"
4° depois só digitar seu nome
5° Agora só aperta "Continuar"
6° Logo em seguida de um click em "Posta um comentário"
7° E pronto seu comentário estará exposta em questão de segundos.













