Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


PEDIDOS DE JOGOS



 Aqui é um espaço "especial" onde vcs amigos do clube D'LEON GAMES podem ficar a vontade para fazer pedidos por postes (novos jogos) que ainda ñ existem no clube......!

OBS: PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO SE O GAME QUE ESTÁ PEDINDO EXISTE PARA COMPUTADOR E SE JÁ FOI LANÇADO. LEMBRE-SE, AQUI É UM ESPAÇO DISPONIVEL APENAS PARA PEDIDOS ESPEÇIFICO PARA NOVOS POSTES DE JOGOS.

D'LEON GAMES (hugodleon.blogspot.com) AGRADEÇE!

34 comentários:

Eves Paixão disse...

Por gentileza tem como vc postar Diablo III

D'Leon(diretor) disse...

"EVES PAIXÃO", amigo o game ainda ñ saiu, preste bastante atenção no indice do post, o game tem previsão pra sair no final do 2°semestre(2011), abraços!

Eves Paixão disse...

Em primeiro lugar ,quero parambelizar ótimo trabalho!! Amigo tenho uma lan ,e estou precisando do jogo CS 1.8 ou 1.9 q esteja funcionando ,porque pelo q vejo em outros sites estão com problemas ,agradeço!! "ME FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ".

D'Leon(diretor) disse...

"EVES PAIXÃO", estará postado em breve, abraços!

Douglas disse...

Olá diretor, antes de mais nd gostaria de elogiar o site, q por sinal esta incrivel, links limpinhos, e sem falar da atenção q vc nos da a todo momento, vi q o site ainda ñ tem o assassins creed 1 e 2, e tô muito afim de joga-los, já baixei o "Assassin’s Creed: Brotherhood" ai mesmo no site, já os demais, tentei em diversos sites e o game simplesmente ñ pega, se puder dá essa força agradeceria muito, sei q é trabalhoso mais ñ posso deixar de fazer meu apelo, cara muito obrigado pela atenção e continue assim, sempre atençioso, está de parabens de verdade, abração colega.

D'Leon(diretor) disse...

"DOUGLAS" amigo, este espaço é pra isso msm, ñ se preucupe seus pedidos vão está postados sempre q possivel, me esfoçarei ao maximo pra agradar a todos q contão com o site(D'LEON GAMES), por tanto, seu pedido estará pronto em breve........ñ posso deixar de agradeçer pelas palavras muito obrigado q bom q vc gostou do site, aki ñ trabalhamos com apelos e sim com transparencia, e a unica coisa q exigimos é q vcs possam se diverti o maximo possivel, lembre-se o site só existe por causa de pessoas como vc, abraços!

Eves Paixão disse...

CARA ESSE SITE É MUITO VICIOSO, E APROVEITANDO A VISITA DNOVO ESTOU PRECISANDO DO JOGO"" AGE MITOLOGY E A SUA EXPANÇÃO TITAS,AGRADEÇO !!! ME FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!! VALEW.

D'Leon(diretor) disse...

"EVES PAIXAO" seu pedido estará postado em breve colega, abraços!

Emerson disse...

oi diretor blz! vc poderia posta o primeiro FABLE, ñ acho em lugar nenhum, sou fã dos jogos da serie, ficaria muito grato pelo post, cara muito obrigado pela atenção, esse espaço q vc nos da é fantastico, antes de posta meu comentario vi q já teve algumas pessoas fazendo pedidos, e todos foram atendidos, acho q comigo ñ vai ser diferente eheheh de qualquer forma agradeço por sua ateção, e meus parabens pelo site vlw.

D'Leon(diretor) disse...

"EMERSON" ñ se preocupe amigo, como já venho falando, esse espaço q disponibilizei para a turma do site, é justamente pra se fazer pedidos de jogos como destaquei no indice da pagina, uma forma justa de mostra a gratificação de termos usuarios tão fieis a nosso site, ñ tenha duvida sempre q possivel seu pedido estará aki no DLEON GAMES, abraços!

Eves Paixão disse...

Parceiro seu site e o melhor ;o mais fodastico post em primeira mão O Deus EX II ,ESTOU LOUCO PRA JOGAR ESSE PARCEIRO, QUERO SER UMA CRIANÇA FELIZ....

D'Leon(diretor) disse...

"EVES PAIXÃO" pow cara muito obrigado, este espaço é pra pessoas como vc msm, ele estara postado em alguns minutos pode ter certeza, já estou finalizando, só uma correção esse "Deus ex" é o 3° da franquia, abraços!

Anônimo disse...

Hugo veii.. se voce tivesse como postar o Borderlands se voce tiver é claro, pq o gay do darlan emprestou o dele i deram fim.. affz .. vlw

D'leon(diretor) disse...

"ANÔNIMO", estará postado em breve, abraços!!!

OBS: em um proximo comentário indentifique-se para q haja uma melhor relação entre vc e D'LEON GAMES, se ñ sabe colocar o nome nos comentários visite nossa página "TUTORIAL COMENTÁRIOS".

Marcel disse...

Parceiro! Tem um jogo aew que esta p\ ser lançado que é o Football Manager 2012...famoso fm 12...e qnd laçar tem como postar akew! e lembrando galera, vamos sempre colaborar com o DG clicando uma vez por dia nos patrocinadores! Vlw Hugão...Desde ja grato!

D'leon(diretor) disse...

"MARCEL", antes de mais nada obrigado pelo incentivo em ajudar o "DG", fico muito grato...sobre seu pedido estará postado assim q estiver disponivel ok, a previsão de lançamento é q seja no dia 28 de Outubro 2011, abraços!

Andre disse...

Olá D'LEON blz!!!!gostaria de saber se tem como vc postar o the sims 3, ta ruim de encontrar ele rodando de boa, espero q possa antender meu pedido irmão, muito afim de jogar, tanks!!!!!!!!!!!

D'leon(diretor) disse...

"ANDRE" pode ficar tranquilo, será postado em breve, abraços!!!!!!!!!!

Eves Paixao disse...

E mais uma vez eu aqui solicitando um jogo nesse site maravilhoso ,parceiro tem como vc postar mortal kombat vs dc universe prO PS3 , AGRADEÇO...

D'leon(diretor) disse...

"EVES PAIXÃO", estará postado em breve, abraços!

BrunoBR disse...

aew adm tem como posta o METRO 2033, pow cara ja baixei varias vezes de outros sites e num pega de jeito nenhum, da uma força aew adm...ok irmão vlw aew pela paciencia.

D'leon(diretor) disse...

"BRUNOBR" estara postado em breve, pode ficar tranquilo, abraços!

Eves Paixao disse...

Boa Noite Parceiro ! venho aqui porque sei que é o lugar certo !! Admiro seu trabalho árduo postando jogos e agora programas com qualidade! amigão e o seguinte estou precisando desse jogo MX vs. ATV Reflex pra PC ,por Gentileza se possivel. valeu!!

D'leon(diretor) disse...

"EVES PAIXAO", já está postado, abraços!

Thiago disse...

Caraa.. eu amariaa se voce postasse o justfied.. muito foda.. ta na segunda temporada agora.. vlw hugo

D'leon(diretor) disse...

"THIAGO" sua pergunta foi encaminhada para o novo tópido "PEDIDOS DE SERIES".

Rodrigo Siqueira disse...

E aew d'leon blz! seguinte cara to afinzão do DIABLO 2 se vc tiver como postar ele pra mim, iria agradeçer muito, ficaria muito grato mesmo, ja procurei muito mais ñ achei de jeito nenhum, sei q os pedidos dificilmente ñ são atendidos, por isso espero muito q vc post esse jogãoooo, por ser um jogo antigo entendo q ñ é facil de se achar, mais sei q aqui é o lugar certo pra se fazer o pedido de um determinado jogo. Muitissimo obrigado pela atenção, um grande abraço, felicidades pra vc e para galera do D'LEON GAMES, flw.

D'leon(diretor) disse...

"RODRIGO SIQUEIRA" já está postado, abraços!

Anônimo disse...

Olá Hugo blza? Será que tem como postar o Need for Speed SHIFT 2: Unleashed ? Desde já agradeço.

D'leon(diretor) disse...

"D@IL3ON" estará postado em breve, abraços!

Anônimo disse...

Cara dá pra postar os mesmos arquivos do shift 2 em outro servidor? Quando o megaupload foi bloqueado eu estava baixando a 6ª parte. Que azar...

D'leon(diretor) disse...

"D@IL3ON" como vc já sabe o servidor do megaupload foi fechado, estamos fazendo o possivel para reformulação dos links, peço paciência até estar tudo normalizado e pronto para fazer novos downloads, DG agradeçe sua atenção, abraços!

Anônimo disse...

Hugo, o fileserve tá com uma de "só baixe se for seu". Dá uma verificada. Tô precisando terminar de baixar. Valew.

D'leon(diretor) disse...

"D@IL3ON' colega, nesse momento o fileserve ñ está mais operando, como boa parte dos servidores, estou fazendo o maximo para encontrar uma solução, mais está cada vez mais dificil, os únicos servidores aptos para downloads são multiupload ou deposifiles, sendo q o ultimo só suporta 200mb por arquivo, nesse exato momento 80% do site está inoperante ou seja os links estão todos "OFF", os q ainda estão online ficaram em breve offline, tenha paciência pq isso q ocorreu com os servidores atingiu mais de 95% dos sites q trabalham com downloads, abraços!

OBS: visite nossa pagina "URGENT", lá sabera mais detalhes da atual situação em q os servidores se encontram.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES