Aqui é um espaço "especial" onde vcs amigos do clube D'LEON GAMES podem ficar a vontade para fazer pedidos por postes (novos jogos) que ainda ñ existem no clube......!
OBS: PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO SE O GAME QUE ESTÁ PEDINDO EXISTE PARA COMPUTADOR E SE JÁ FOI LANÇADO. LEMBRE-SE, AQUI É UM ESPAÇO DISPONIVEL APENAS PARA PEDIDOS ESPEÇIFICO PARA NOVOS POSTES DE JOGOS.
D'LEON GAMES (hugodleon.blogspot.com) AGRADEÇE!






34 comentários:
Por gentileza tem como vc postar Diablo III
"EVES PAIXÃO", amigo o game ainda ñ saiu, preste bastante atenção no indice do post, o game tem previsão pra sair no final do 2°semestre(2011), abraços!
Em primeiro lugar ,quero parambelizar ótimo trabalho!! Amigo tenho uma lan ,e estou precisando do jogo CS 1.8 ou 1.9 q esteja funcionando ,porque pelo q vejo em outros sites estão com problemas ,agradeço!! "ME FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ".
"EVES PAIXÃO", estará postado em breve, abraços!
Olá diretor, antes de mais nd gostaria de elogiar o site, q por sinal esta incrivel, links limpinhos, e sem falar da atenção q vc nos da a todo momento, vi q o site ainda ñ tem o assassins creed 1 e 2, e tô muito afim de joga-los, já baixei o "Assassin’s Creed: Brotherhood" ai mesmo no site, já os demais, tentei em diversos sites e o game simplesmente ñ pega, se puder dá essa força agradeceria muito, sei q é trabalhoso mais ñ posso deixar de fazer meu apelo, cara muito obrigado pela atenção e continue assim, sempre atençioso, está de parabens de verdade, abração colega.
"DOUGLAS" amigo, este espaço é pra isso msm, ñ se preucupe seus pedidos vão está postados sempre q possivel, me esfoçarei ao maximo pra agradar a todos q contão com o site(D'LEON GAMES), por tanto, seu pedido estará pronto em breve........ñ posso deixar de agradeçer pelas palavras muito obrigado q bom q vc gostou do site, aki ñ trabalhamos com apelos e sim com transparencia, e a unica coisa q exigimos é q vcs possam se diverti o maximo possivel, lembre-se o site só existe por causa de pessoas como vc, abraços!
CARA ESSE SITE É MUITO VICIOSO, E APROVEITANDO A VISITA DNOVO ESTOU PRECISANDO DO JOGO"" AGE MITOLOGY E A SUA EXPANÇÃO TITAS,AGRADEÇO !!! ME FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!! VALEW.
"EVES PAIXAO" seu pedido estará postado em breve colega, abraços!
oi diretor blz! vc poderia posta o primeiro FABLE, ñ acho em lugar nenhum, sou fã dos jogos da serie, ficaria muito grato pelo post, cara muito obrigado pela atenção, esse espaço q vc nos da é fantastico, antes de posta meu comentario vi q já teve algumas pessoas fazendo pedidos, e todos foram atendidos, acho q comigo ñ vai ser diferente eheheh de qualquer forma agradeço por sua ateção, e meus parabens pelo site vlw.
"EMERSON" ñ se preocupe amigo, como já venho falando, esse espaço q disponibilizei para a turma do site, é justamente pra se fazer pedidos de jogos como destaquei no indice da pagina, uma forma justa de mostra a gratificação de termos usuarios tão fieis a nosso site, ñ tenha duvida sempre q possivel seu pedido estará aki no DLEON GAMES, abraços!
Parceiro seu site e o melhor ;o mais fodastico post em primeira mão O Deus EX II ,ESTOU LOUCO PRA JOGAR ESSE PARCEIRO, QUERO SER UMA CRIANÇA FELIZ....
"EVES PAIXÃO" pow cara muito obrigado, este espaço é pra pessoas como vc msm, ele estara postado em alguns minutos pode ter certeza, já estou finalizando, só uma correção esse "Deus ex" é o 3° da franquia, abraços!
Hugo veii.. se voce tivesse como postar o Borderlands se voce tiver é claro, pq o gay do darlan emprestou o dele i deram fim.. affz .. vlw
"ANÔNIMO", estará postado em breve, abraços!!!
OBS: em um proximo comentário indentifique-se para q haja uma melhor relação entre vc e D'LEON GAMES, se ñ sabe colocar o nome nos comentários visite nossa página "TUTORIAL COMENTÁRIOS".
Parceiro! Tem um jogo aew que esta p\ ser lançado que é o Football Manager 2012...famoso fm 12...e qnd laçar tem como postar akew! e lembrando galera, vamos sempre colaborar com o DG clicando uma vez por dia nos patrocinadores! Vlw Hugão...Desde ja grato!
"MARCEL", antes de mais nada obrigado pelo incentivo em ajudar o "DG", fico muito grato...sobre seu pedido estará postado assim q estiver disponivel ok, a previsão de lançamento é q seja no dia 28 de Outubro 2011, abraços!
Olá D'LEON blz!!!!gostaria de saber se tem como vc postar o the sims 3, ta ruim de encontrar ele rodando de boa, espero q possa antender meu pedido irmão, muito afim de jogar, tanks!!!!!!!!!!!
"ANDRE" pode ficar tranquilo, será postado em breve, abraços!!!!!!!!!!
E mais uma vez eu aqui solicitando um jogo nesse site maravilhoso ,parceiro tem como vc postar mortal kombat vs dc universe prO PS3 , AGRADEÇO...
"EVES PAIXÃO", estará postado em breve, abraços!
aew adm tem como posta o METRO 2033, pow cara ja baixei varias vezes de outros sites e num pega de jeito nenhum, da uma força aew adm...ok irmão vlw aew pela paciencia.
"BRUNOBR" estara postado em breve, pode ficar tranquilo, abraços!
Boa Noite Parceiro ! venho aqui porque sei que é o lugar certo !! Admiro seu trabalho árduo postando jogos e agora programas com qualidade! amigão e o seguinte estou precisando desse jogo MX vs. ATV Reflex pra PC ,por Gentileza se possivel. valeu!!
"EVES PAIXAO", já está postado, abraços!
Caraa.. eu amariaa se voce postasse o justfied.. muito foda.. ta na segunda temporada agora.. vlw hugo
"THIAGO" sua pergunta foi encaminhada para o novo tópido "PEDIDOS DE SERIES".
E aew d'leon blz! seguinte cara to afinzão do DIABLO 2 se vc tiver como postar ele pra mim, iria agradeçer muito, ficaria muito grato mesmo, ja procurei muito mais ñ achei de jeito nenhum, sei q os pedidos dificilmente ñ são atendidos, por isso espero muito q vc post esse jogãoooo, por ser um jogo antigo entendo q ñ é facil de se achar, mais sei q aqui é o lugar certo pra se fazer o pedido de um determinado jogo. Muitissimo obrigado pela atenção, um grande abraço, felicidades pra vc e para galera do D'LEON GAMES, flw.
"RODRIGO SIQUEIRA" já está postado, abraços!
Olá Hugo blza? Será que tem como postar o Need for Speed SHIFT 2: Unleashed ? Desde já agradeço.
"D@IL3ON" estará postado em breve, abraços!
Cara dá pra postar os mesmos arquivos do shift 2 em outro servidor? Quando o megaupload foi bloqueado eu estava baixando a 6ª parte. Que azar...
"D@IL3ON" como vc já sabe o servidor do megaupload foi fechado, estamos fazendo o possivel para reformulação dos links, peço paciência até estar tudo normalizado e pronto para fazer novos downloads, DG agradeçe sua atenção, abraços!
Hugo, o fileserve tá com uma de "só baixe se for seu". Dá uma verificada. Tô precisando terminar de baixar. Valew.
"D@IL3ON' colega, nesse momento o fileserve ñ está mais operando, como boa parte dos servidores, estou fazendo o maximo para encontrar uma solução, mais está cada vez mais dificil, os únicos servidores aptos para downloads são multiupload ou deposifiles, sendo q o ultimo só suporta 200mb por arquivo, nesse exato momento 80% do site está inoperante ou seja os links estão todos "OFF", os q ainda estão online ficaram em breve offline, tenha paciência pq isso q ocorreu com os servidores atingiu mais de 95% dos sites q trabalham com downloads, abraços!
OBS: visite nossa pagina "URGENT", lá sabera mais detalhes da atual situação em q os servidores se encontram.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES