Usuários....
Como vcs já devem ter percebido está cade vez mais dificil fazer downloads pela internet, bem....o motivo muito simples, o FBI quer fechar todos os servidores que arquivam dados para downloads, dito por eles como ilegais. Nesse vai e vem mais de 95% dos sites de downloads foram afetados e estão completamente inabilitado para fazer qualquer tipo de downloads.
Logo a baixo vejam uma realidade que os servidores de compartilhamento estão passando.
A estrada está ficando mais estreita para todos nós, mas continuarei na luta e dando suporte da forma que for possivel.
Neste momento o DG está procurando novos servidores e alternativas para continuar compartilhando e se adaptar com a atual situação.
Espero que entendam e já está na hora de aceitar o momento em que vivemos hoje, pareçe que o ocorrido com o maior deles(Megaupload) fez com que os demais temessem o que pelo jeito é inevitavel....definitivamente é uma pena, pessoalmente ñ acredito que isso ficará desse jeito.
A nós apenas resta protestar em uma só voz, pelo direito de compartilhar!!!!!
A nós apenas resta protestar em uma só voz, pelo direito de compartilhar!!!!!





