Olá galera do D'LEON GAMES, este espaço está aberto para mostrar uma forma muito mais facil de rodar jogos do PS1 no PS3 pelo gerenciador de arquivos do MULTIMAN, logo abaixo estará todo o tutorial, abraços!
OBS: Os jogos do PS1 só rodam no PS3 por meio da midia(CD) e tbm precisará ter a versão mais recente do MULTIMAN (02.07.00 á 02.08.03)
1° Primeiramente entre no MULTIMAN.
2° feito isso coloque a midia(CD) do PS1 dentro do seu PS3.
3° Depois vá na primeira aba do menu "MULTIMAN" e vá na opção "FILE MANAGER" e click com o "X"
4° Agora vc estará na raiz do seu PS3, e escolha a opção "DEV_FLASH"
5° Depois procure o arquivo "PS1 EMU" e de um click com o "X"
6° Logo em seguida vc encontrarar os arquivos contidos na mida do PS1 (ps1_emu.self / ps1_netmu.self / ps1_newemu.self / ps1_rom.bim), de um click com o "X" no arquivo "PS1_EMU.SELF"
7° Pronto agora só jogar!











