Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Afterfall: InSanity - PC


Em Afterfall: InSanity o jogador vai vivenciar todos os mais sombrios sentimentos, do horror ao pânico em questão de segundos. Contando uma história que permeia terror psicológico, o cenário obscuro e um pano de fundo que mescla realidade e ficção, prepare-se para uma das aventuras mais intensas de sua vida em um videogame.

Tamanho: 3.98 GB
Formato: Iso

Download Filesonic:

Tutorial:
1. Extraia os arquivos
2. Queimar ou emular a ISO
3. Instalar
4. Digite qualquer coisa na tela de série
5. Bom jogo.
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

15 comentários:

Charles disse...

otimo game, baixado e aprovadissimo.

Luciano disse...

vlw paçeiro, jogo muito bom.

Leo disse...

adm essa é a versão completa ou ainda vai sair?!

vlw aew pela atenção!!!!!!!!!

D'leon(diretor) disse...

"LEO", versão completa colega, no blog ñ é postado games demo ou versões incompletas, abraços!

Leo disse...

Obrigado pela resposta adm!!! da uma conferida, flw.

Baltazar disse...

um otimo jogo, tenso pakas, vlw.

Rau disse...

Lembra muito dead space, mais o jogo é tão bom quanto.

Anthonio disse...

mais um q recomendo pra qm gostar de game de terror, pq esse cumpre oq promete. jogo funfando certinho como sempre foi aqui no DG ehehehe

bulldog disse...

cara o jogo realmente é sinistro, o cara tem medo o tempo todo, passei mal jogando e ainda passo kkk, otimo jogo instalação facinha e sem falar q vem com um grafico bem foda pra um jogo q é tão pequeno(apenas 3.98GB). flw turma.

Zemuner disse...

terro ate o final, aff me assustei pakas.

Elano disse...

pra qm tiver pulso fraco melhor nem jogar ehehehe. mais um super jogão.
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!

MacioPG disse...

pareçe ser legal, da uma conferida...tanks!!!!!!!!

Magnata disse...

adorei o jogo, lembra um pouco sim DEAD SPACE, mais de certa forma tem estilos diferentes(até certo ponto).

Tarso disse...

velho, o jogo lembra muito o dead space, ao menos foi oq achei, mais logo, logo o jogo vai pegando seu estilo proprio de jogo, muito foda, podem baixar.

Fraklin disse...

tenso brother, o jogo é tenso :l

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES