Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Torchlighter - PC


Desenvolvido pelos mesmos criadores de sucessos do gênero RPG como Hellgate: London e Fate, Torchlight segue claramente o estilo clique e ataque lançado no mercado de jogos pelo clássico Diablo, da Blizzard.

O jogo traz elementos gráficos num estilo cartoon que oferecem uma experiência bastante limpa e exige pouco processamento gráfico, permitindo assim que o jogo seja rodado mesmo em computadores menos poderosos.

Apesar de trazer poucas opções de classes (são apenas duas), e do jogo ser basicamente muito simples, Torchlight trará uma série de ferramentas de personalização que deverão permitir aos jogadores mais empenhados criar um número infinito de modificações, ampliando em diversas vezes a vida útil do jogo.

Além disso, como Torchlight é distribuído digitalmente e seu preço não é alto (aproximadamente US$ 30,00), deverá arrebatar uma série de jogadores que darão uma chance ao título e talvez tornem-se grandes fãs do jogo. 

Tamanho: 500mb
Formato: Iso

Downoad Depositfiles

Tutorial:
1. Descompacte o jogo
2. Emule a imagem vty-0294.iso com o Daemon Tools ou similar.
3. Instale o jogo
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

11 comentários:

jairo disse...

pow veinho, esse jogo é muito fd, bigaduuuuu!

enrrike disse...

olá amigo como vai?, gostaria de saber se o tamanho do joga ta correto, vi o gameplay do jogo e os graficos parecem ser bem pesado, agradeçendo desde já.

dogão disse...

oxe 1.2gb só,ahahaah esse eu baixo xom um pisca de olhos kkkkkk, vlw!

D'Leon(diretor) disse...

amigo "ENRRIKE", o tamanho está correto sim, o game apesar de ñ pareçer, ñ exige tanto assim de memoria ainda q seja um game de RPG pega tranquilo sem muitas dificudades, Seja uma criança feliz, divirta-se!

enrrike disse...

vlw D'Leon, já baixei agora só jogar.

vendeta001 disse...

caramba, o jogo é bom msn, uuuuuuhuuu.

zulu disse...

grafico impressionantes pra um joguinho como esse, de parabens, um rpg de 1.2gb com cara de 10gb.

dino disse...

apesar de ser um jogo com tamanho pequeno, tem graficos excelentes e uma otima jogabilidade, muito parecido realmente com diablo.

Ruguer disse...

realmente o gameplay deixa com gostinho de quero mais, sem perca de tempo, baixando....

zucateky disse...

Ouvi falar bem desse jogo, e deve ser muito bom, baixando now, flwssssss

Robson disse...

excelente up men!!vlw

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES