Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Mass Effect 2 - PC


Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.

O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.

O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.

A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a todos os seres vivos da galáxia. Depois de encarar os robôs senticientes Sheppard e a tripulação da Normandy se preparam para impedir um novo inimigo.

Tamanho: 14.35Gb
Formato: Iso

Download Fileserve:
DVD 1

DVD 2

Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Emule a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Aplique o crack no diretório do jogo.
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

13 comentários:

rubinho disse...

putz, todas as DLC's, só tu msm heim(D'Leon)....sem palavras ^^.

skilo disse...

parçeiro(D'Leon), essas DLc's estão completas?

D'Leon(diretor) disse...

"SKILO"....sim colega, estão completas....aki só coloco jogos 100% fucionais, abraços!

skilo disse...

agradeço a atenção, só outra coisa já tenho o jogo sabe dizer se eu baixar apenas as DLC's se pega ou tenho q baixar o game, vc sabe né formatos diferente, obrigado.

D'Leon(diretor) disse...

"SKILO"...pode ficar tranquilo, as DLC's são apenas um complemento e vai pegar perfeitamente, mais lembre-se, sempre q se instalar uma "DLC" precisa colar o crack novamente no diretorio do game, abraços!

skilo disse...

obrigado mano, agora sim baixando, site tá muito massa, atenção do diretor nota 10.abraços.

wesley disse...

site blz, ja esta nos favoritos.

rockstar disse...

puxa tô vendo agora, ahahahahaaaa, vlw meu querido por atender meu pedido, vlw mesmo abração amigo.

fox disse...

o MELHOR RPG da historia, sem duvida baixandoooooo.

Nice disse...

tbm acho, um dos melhores rpg's de todos os tempos em duvida nenhuma.

Hamilcar disse...

muito bem explicado, de parabens mesmo, assim qm erra ne irmão, vlw pelo super post.

West disse...

nossa tudo muito bem detalhado incrivel cara, tá de parabens, melhor blog de jogos q conheço, abração aew!!!!!!!

Igor Ribeiro disse...

obrigado pelo jogo adm, fica com deus galera.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES