Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad é um game de FPS (tiro em primeira pessoa) de multiplayer envolvendo a Segunda Guerra Mundial. O game preza pelo realismo, e já o terceiro da franquia criada pela Tripwire Interactive.
Um exemplo de realismo é a ausência de retículo — a mira virtual para auxiliar o jogador. No game, o jogador só conta com as miras das próprias armas, como escopos e as miras de ferro. Outro fator interessante é que as armas interagem com o ambiente, impedindo que o jogador mire quando estiver muito próximo a alguns obstáculos.
Heroes of Stalingrad também conta com um novo sistema de cobertura para a franquia, que mantém a perspectiva de primeira pessoa. Com ele, você pode espiar por cima e pelos lados do obstáculo que está sendo utilizado como escudo. Além disso, os jogadores também podem atirar às cegas.
Tamanho: 6.88 GB
Formato: Iso
Download Fileserve:
Tutorial:
1 - Descompacte
2 - Queime ou Monte
3 - Instale
4 - Baixe o Update 01 e instale-o
5 - Copie o conteúdo da pasta SKIDROW ( DO UPDATE ) para o local de instalação
2 - Queime ou Monte
3 - Instale
4 - Baixe o Update 01 e instale-o
5 - Copie o conteúdo da pasta SKIDROW ( DO UPDATE ) para o local de instalação
6 - Jogue
7 - Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
13 comentários:
vlw, game com caracteristicas bem reais msm, o grande exemplo são a miras das armas, muito bom.
vi o gameplay, esse ai veio com tudo.
8GB????????rsrsrs, vamos ver oq tem por traz de tudo isso.
amo jogo de tiro seja qual for to dentro, vlw dleom vc é show D+.
hummmmmmmmmmmm, essa saiu do forno, pareçe ser um jogão. flw galera.
cara ja to com um tempão jogando, e realmente ele conseguiu inovar msm tendo tantos FPS no mercado, bem interessante.
aprovado, vlwssssss!!!!!!!!
jogando e posso falar q os 8gb valem a pena sim....
vlw aew pelo post, show de bola.
bom jogo.
muito legal....to jogando ja faz um tempão, vlw dleon.
tenho q dizer, vc hj é o cara dos games, parabens meu amigo pelo otimo trabalho.
nossa dificinho matar nesse jogo heim kkkkk.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES