Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Hard Reset - PC


Em um futuro não muito distante, a inteligência artificial dos robôs evoluiu a um ponto em que, para eles, os humanos não são mais necessários. No papel do Major Fletcher, um veterano do exército e soldado da CLN, você tem como objetivo defender Bezoar, último refúgio da humanidade e cidadela que impede o domínio completo das máquinas.

Emprestando elementos saídos diretamente de Matrix e da cultura cyberpunk, Hard Reset é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá poucas pausas para o jogador respirar. Os adversários são máquinas assassinas dos mais diversos tamanhos e capacidades de ataque, que só param de atacar após terem sido transformadas em sucata.

O título empresta muitos dos elementos dos jogos de tiro antigos, descartando completamente qualquer espécie de sistema de cobertura. Cabe ao jogador atirar o mais rápido possível e saber aproveitar as características dos armamentos para se defender das verdadeiras hordas de inimigos que surgem pela tela.

Tamanho: 3.1 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Emule a imagem com o Daemon Tools e instale.
2. Aplique o Crack no diretório do jogo.
3. Jogue!
4. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

9 comentários:

Diogo disse...

show!!!!!!!!!!!!vlw!!!!!!!!!!

Victor disse...

baixando vlw.....

Vostro disse...

as armas do game lembra muito HALF-LIFE muito legal.

Zenny disse...

Ação o tempo inteiro, muito bão......jogo muito bão.

Kronos disse...

e ñ para de sair jogos, meu deus, meu HD ja era rsrs....vlw dleon games.

Montelo disse...

pareçe ser bom, da uma conferida.

Lucio disse...

mais um game pegando perfeitamente, melhor blog para jogos de pc, obrigado dleon games.

Felipe disse...

Mais um parabens de mais um admirador do site eheheh, vlw!!!

Jonathan disse...

jogo bem levinho, ao menos minha gts 250 rodo sem zua.....isso aew galera dleon games na veia.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES