Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad - PC


Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad é um game de FPS (tiro em primeira pessoa) de multiplayer envolvendo a Segunda Guerra Mundial. O game preza pelo realismo, e já o terceiro da franquia criada pela Tripwire Interactive.

Um exemplo de realismo é a ausência de retículo — a mira virtual para auxiliar o jogador. No game, o jogador só conta com as miras das próprias armas, como escopos e as miras de ferro. Outro fator interessante é que as armas interagem com o ambiente, impedindo que o jogador mire quando estiver muito próximo a alguns obstáculos.

Heroes of Stalingrad também conta com um novo sistema de cobertura para a franquia, que mantém a perspectiva de primeira pessoa. Com ele, você pode espiar por cima e pelos lados do obstáculo que está sendo utilizado como escudo. Além disso, os jogadores também podem atirar às cegas.

Tamanho: 6.88 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:
Fileserve Pasta

Tutorial: 
1 - Descompacte
2 - Queime ou Monte
3 - Instale
4 - Baixe o Update 01 e instale-o
5 - Copie o conteúdo da pasta SKIDROW ( DO UPDATE ) para o local de instalação
6 - Jogue
7 - Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

13 comentários:

Zulu disse...

vlw, game com caracteristicas bem reais msm, o grande exemplo são a miras das armas, muito bom.

João disse...

vi o gameplay, esse ai veio com tudo.

Natham disse...

8GB????????rsrsrs, vamos ver oq tem por traz de tudo isso.

Jonny disse...

amo jogo de tiro seja qual for to dentro, vlw dleom vc é show D+.

Arthu disse...

hummmmmmmmmmmm, essa saiu do forno, pareçe ser um jogão. flw galera.

Gustavo disse...

cara ja to com um tempão jogando, e realmente ele conseguiu inovar msm tendo tantos FPS no mercado, bem interessante.

Tonny disse...

aprovado, vlwssssss!!!!!!!!

Francis disse...

jogando e posso falar q os 8gb valem a pena sim....

Paulo disse...

vlw aew pelo post, show de bola.

Rastafari disse...

bom jogo.

Virgo disse...

muito legal....to jogando ja faz um tempão, vlw dleon.

Andreolli disse...

tenho q dizer, vc hj é o cara dos games, parabens meu amigo pelo otimo trabalho.

Salgado disse...

nossa dificinho matar nesse jogo heim kkkkk.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES