Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


NBA 2K11 - PC


BA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.

Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.

Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados. 

Tamanho: 5.09Gb
Formato: Iso 

Download Depositfiles:

Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Monte a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Aplique o crack no diretório do jogo.
4. Jogue! 
5. Seja uma criança feliz, divarta-se! 

Gameplay:


15 comentários:

skilo disse...

tenho o NBA 2K10 e gostei muito, baixando esse agora, vi no gameplay q mudou muitas coisas, vamos ver, flwsssss.

Quote disse...

vlw velhinho, gostei uito do jogo, no vicio já ehehehhehe.

claudio disse...

funfando blz.....parabens!!!!!!!!!!

wesley disse...

baixandooooooooooooooooo.......

jetex disse...

e tem nego q fala q ñ gosta de basquete, aff, tô me sentindo o proprio "Michael Jordan" kkkkkkkkkkkkkkk

fox disse...

acho q é o melhor simulador de basquete q já foi feito, incrivel. vlw pelo up, flw!

wend disse...

Aee cara vlw msm , eu tava querendo jogar esse.

orpheu disse...

muito bom jogo, vlw!!!!!!!!

dino disse...

postagem nota 10

Anthonio disse...

ñ é tão diferente do 2010 mais as coisa mudadas do 2011 vale apena baixar, flw.

jr disse...

sem perda de tempo jogandooooo, uma duvida esse game tem suporte online?!

D'Leon(diretor) disse...

"JR", sim colega, mais o game só da suporte pra o original, se for esse seu caso, terá de fazer uma conta no site da franquia, depois só curti, abraços, seja uma crinça feliz, divirta-se!

jr disse...

verdade, tava vendo aki, pena pq só pega com o original msm, vlw pela atenção.

dimitri disse...

Conferindo

Danilo disse...

hummmmmmmmmmm, esse ñ tem como ficar sem jogar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES