BA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.
Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.
Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados.
Tamanho: 5.09Gb
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Depositfiles:
Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Monte a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Aplique o crack no diretório do jogo.
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divarta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
15 comentários:
tenho o NBA 2K10 e gostei muito, baixando esse agora, vi no gameplay q mudou muitas coisas, vamos ver, flwsssss.
vlw velhinho, gostei uito do jogo, no vicio já ehehehhehe.
funfando blz.....parabens!!!!!!!!!!
baixandooooooooooooooooo.......
e tem nego q fala q ñ gosta de basquete, aff, tô me sentindo o proprio "Michael Jordan" kkkkkkkkkkkkkkk
acho q é o melhor simulador de basquete q já foi feito, incrivel. vlw pelo up, flw!
Aee cara vlw msm , eu tava querendo jogar esse.
muito bom jogo, vlw!!!!!!!!
postagem nota 10
ñ é tão diferente do 2010 mais as coisa mudadas do 2011 vale apena baixar, flw.
sem perda de tempo jogandooooo, uma duvida esse game tem suporte online?!
"JR", sim colega, mais o game só da suporte pra o original, se for esse seu caso, terá de fazer uma conta no site da franquia, depois só curti, abraços, seja uma crinça feliz, divirta-se!
verdade, tava vendo aki, pena pq só pega com o original msm, vlw pela atenção.
Conferindo
hummmmmmmmmmm, esse ñ tem como ficar sem jogar.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES