Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Mafia II - PC


Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série Grand Theft Auto.

Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles “Lucky” Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.

Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias. Encare o desafio e junte-se aos “bons companheiros”.

Tamanho: 5.6 GB
Formato: Iso

Download Megaupload:

Tutorial:
1. Extraia com o HJSPLIT
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo.
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

 Gameplay:

14 comentários:

yuri disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOO ACREDITOOOOOOOO, brigadão velho, por atender meu pedido, e tá completinho cara, pow bixo q gentileza tua, virei teu fã, como é q eu ñ achei esse site antes velhoooo, abraçosssssssssssssssssssssssss.

D'Leon(diretor) disse...

Que isso amigo "YURI" estou aki pra isso msm, já estive do seu lado e sei como é dificil achar algo q realmente nos queremos, principalmente com links livres, abraços!

yuri disse...

caraca sem comentarios, de qualquer forma nunca é demais agradeçer, mais uma vez obrigado, já estava afim desse jogo a muito tempo, mais na maioria dos sites os links estão todos OFF, vlw D'LEON e fica com deus parçeiro. ops, sem perca de tempo baixandooooo ^^!!!!!!!!!!

james disse...

isso mesmo o site mereçe aplausos.....mandou muito, mais muito bem D'LEON as DLC's ta funcionando muito bem.

vostro disse...

já tenho o mafia 2, e esta instalado, pode instalar as dlc's com o jogo já instalado?

D'Leon(diretor) disse...

"VOSTRO", ñ tem problema algum, agora seguinte, vc vai precisar colocar o crack novamente, sempre q se faz uma mudança no game(nesse caso as DLC's) é necessario colar novamente o crack no diretorio do jogo, abraços!

vostro disse...

caramba, q blz, pergunta feita, pergunta respondida, obrigado D'Leon*.

shader disse...

pra qm ainda tem alguma duvida as dlc's pegam sem precisar reinstalar o jogo, basta apenas colocar novamente o crack,fmz, flw.

thiago 89 disse...

aqui as dlc's funfando legal.

Luquinha disse...

tava afim de jogar ele completinho, e semquerer encontrei o jogo aki, sorte ñ?!

gustavo disse...

Depois q instalei as dlc's o jogo ñ funfa mais. oq pode ter acontecido?

D'Leon(diretor) disse...

"GUSTAVO", cologa apos a instalação da DLCs,é preciso recolocar o crack denovo no diretorio do jogo, se vc ñ fizer isso o gamer passa a ñ reconher mais e ñ consegue emular o jogo, abraços!

gustavo disse...

isso q é "rapido no gatinho".....vlw irmão, pelo esclarecimento.

Jeremi disse...

o site já está nos meus prediletos, um dos poucos q dificilmente vi reclamação, tutoriais muito bem explicados, vlw aew D'LEON GAMES.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES