Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série Grand Theft Auto.
Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles “Lucky” Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.
Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias. Encare o desafio e junte-se aos “bons companheiros”.
Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles “Lucky” Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.
Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias. Encare o desafio e junte-se aos “bons companheiros”.
Tamanho: 5.6 GB
Formato: Iso
Download Megaupload:
Tutorial:
1. Extraia com o HJSPLIT
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo.
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
14 comentários:
NÃOOOOOOOOOOOOOOO ACREDITOOOOOOOO, brigadão velho, por atender meu pedido, e tá completinho cara, pow bixo q gentileza tua, virei teu fã, como é q eu ñ achei esse site antes velhoooo, abraçosssssssssssssssssssssssss.
Que isso amigo "YURI" estou aki pra isso msm, já estive do seu lado e sei como é dificil achar algo q realmente nos queremos, principalmente com links livres, abraços!
caraca sem comentarios, de qualquer forma nunca é demais agradeçer, mais uma vez obrigado, já estava afim desse jogo a muito tempo, mais na maioria dos sites os links estão todos OFF, vlw D'LEON e fica com deus parçeiro. ops, sem perca de tempo baixandooooo ^^!!!!!!!!!!
isso mesmo o site mereçe aplausos.....mandou muito, mais muito bem D'LEON as DLC's ta funcionando muito bem.
já tenho o mafia 2, e esta instalado, pode instalar as dlc's com o jogo já instalado?
"VOSTRO", ñ tem problema algum, agora seguinte, vc vai precisar colocar o crack novamente, sempre q se faz uma mudança no game(nesse caso as DLC's) é necessario colar novamente o crack no diretorio do jogo, abraços!
caramba, q blz, pergunta feita, pergunta respondida, obrigado D'Leon*.
pra qm ainda tem alguma duvida as dlc's pegam sem precisar reinstalar o jogo, basta apenas colocar novamente o crack,fmz, flw.
aqui as dlc's funfando legal.
tava afim de jogar ele completinho, e semquerer encontrei o jogo aki, sorte ñ?!
Depois q instalei as dlc's o jogo ñ funfa mais. oq pode ter acontecido?
"GUSTAVO", cologa apos a instalação da DLCs,é preciso recolocar o crack denovo no diretorio do jogo, se vc ñ fizer isso o gamer passa a ñ reconher mais e ñ consegue emular o jogo, abraços!
isso q é "rapido no gatinho".....vlw irmão, pelo esclarecimento.
o site já está nos meus prediletos, um dos poucos q dificilmente vi reclamação, tutoriais muito bem explicados, vlw aew D'LEON GAMES.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES