Este jogo é reconhecido por ser um clássico do gênero, ainda é considerado incrível em "simulação de um assassino." O enredo conta do início de um assassino apelidado de Hitman, que se tornou um dos personagens do jogo mais reconhecidos em todo o mundo.
Ao Entrar no serviço de inteligencia , ele recebeu uma ordem para destruir o chefe da tríades chinesas. Executar uma tarefa, Forty-Seventh descobre que sua vítima era associado com o projeto, que foi criado por mim e Hitman. É hora de descobrir a verdade e destruir aqueles que se atreveu a interferir no seu destino!
Formato: Iso
Download Multiulpload / Fileserve:
Parte 1 - MultiUpload
Parte 2 - MultiUpload
Parte 3 - Fileserve
Parte 4 - Fileserve
Parte 5 - Fileserve
Parte 2 - MultiUpload
Parte 3 - Fileserve
Parte 4 - Fileserve
Parte 5 - Fileserve
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
13 comentários:
isso aew, todos os hitman pra nois, ñ canço de agradeçer irmão vc é demais veio :n :n :n
vlw!!!!jogaço esse aew.
sempre gostei de hitman, e com certeza esse ja foi meu presente de final de ano(eheheh)
muito bom, hitman é o melhor jogo do estilo sem duvida nenhuma, vlw parçeiro, começando a fazer o download.
aew galera, jogo funfando de boa :d, otimo pra qm nunca jogou e pra qm já conheçe tbm, nesse box tem todos os jogos da serie, vai dá pra entender direitinho a historia do jogo :n.....isso aew turma, abração a todos.
Tem o blood money ai nesse meio, só queria ele..
"THIAGO", sim colega, nesse "REPACK" contém todos os hitmans, abraços!
D'leon sei q ñ é o lugar pra perguntar mais(peço descupas antecipadas)...sabe dizer quando vai lançar o proximo hitman? brigadão pelo jg mano, baixado e testado, jogo rodando perfeitamente.
"PEDRO CASTRO" a IO Interactive ainda ñ estipulou uma data para lançamento, a única coisa q se sabe, é q realmente o game será lançado no próximo ano(2012), provavelmente no 2°semestre, abraços!
com certeza vô baixar, muito fodaaaaaaaaaaaaa o jogo.
adm vc é cara.
adorei, ta ai um game fantastico q vale apena ter todos da serie.
Hummmm, coleção heim adm(eheheh), baixando de imediato.
e eu aqui sem nada pra fazer, q isso brother passar o ano novo jogando hitman :c
Parabens!!!!!!!!!
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES