Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Hitman: Anthology (Repack) - PC

Este jogo é reconhecido por ser um clássico do gênero, ainda é considerado incrível em "simulação de um assassino." O enredo conta do início de um assassino apelidado de Hitman, que se tornou um dos personagens do jogo mais reconhecidos em todo o mundo. 

Ao Entrar no serviço de inteligencia , ele recebeu uma ordem para destruir o chefe da tríades chinesas. Executar uma tarefa, Forty-Seventh descobre que sua vítima era associado com o projeto, que foi criado por mim e Hitman. É hora de descobrir a verdade e destruir aqueles que se atreveu a interferir no seu destino!

Tamanho: 4.9Gb
Formato: Iso

Download Multiulpload / Fileserve:

Gameplay:

13 comentários:

Jobson disse...

isso aew, todos os hitman pra nois, ñ canço de agradeçer irmão vc é demais veio :n :n :n

Diego Lima disse...

vlw!!!!jogaço esse aew.

Galdino disse...

sempre gostei de hitman, e com certeza esse ja foi meu presente de final de ano(eheheh)

Emanuel disse...

muito bom, hitman é o melhor jogo do estilo sem duvida nenhuma, vlw parçeiro, começando a fazer o download.

Paulo Henrrique disse...

aew galera, jogo funfando de boa :d, otimo pra qm nunca jogou e pra qm já conheçe tbm, nesse box tem todos os jogos da serie, vai dá pra entender direitinho a historia do jogo :n.....isso aew turma, abração a todos.

Thiago disse...

Tem o blood money ai nesse meio, só queria ele..

D'leon(diretor) disse...

"THIAGO", sim colega, nesse "REPACK" contém todos os hitmans, abraços!

Pedro Castro disse...

D'leon sei q ñ é o lugar pra perguntar mais(peço descupas antecipadas)...sabe dizer quando vai lançar o proximo hitman? brigadão pelo jg mano, baixado e testado, jogo rodando perfeitamente.

D'leon(diretor) disse...

"PEDRO CASTRO" a IO Interactive ainda ñ estipulou uma data para lançamento, a única coisa q se sabe, é q realmente o game será lançado no próximo ano(2012), provavelmente no 2°semestre, abraços!

João disse...

com certeza vô baixar, muito fodaaaaaaaaaaaaa o jogo.
adm vc é cara.

Betão disse...

adorei, ta ai um game fantastico q vale apena ter todos da serie.

Rodrigo disse...

Hummmm, coleção heim adm(eheheh), baixando de imediato.

Vadinho disse...

e eu aqui sem nada pra fazer, q isso brother passar o ano novo jogando hitman :c

Parabens!!!!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES