Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Lord of the Rings: War in the North - PC


Deixe de lado os heróis dos livros. Em Lord of the Rings: War in the North, os jogadores são convidados a assumir o papel de três bravos guerreiros, ainda desconhecidos em meio aos conflitos da Terra-Média, mas com potencial para encerrar os derramamentos de sangue ao norte do continente.

O jogo adota a perspectiva de terceira pessoa para submergir os jogadores na mais nítida ação. O controle sobre os personagens é livre, sendo que há a possibilidade de escolher entre um humano (mago), uma elfo ou ainda um anão. Em termos de habilidades, o primeiro da turma é especialista em ataques de alto poder ou magias de proteção. Já a garota ataca com velocidade, sempre de longe para manter-se segura.

O anão é o mais brutal de todos, fincando seu machado nos corpos dos monstros e soldados inimigos, abrindo espaço para a tradicional jogabilidade hack and slash. Além da escolha livre entre os guerreiros, os jogadores poderão também disputar em campanhas cooperativas, tanto dividindo a tela pelo mesmo console ou em lugares separados, através da conexão com a internet.

Tamanho: 6.32 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale o jogo
4. Copie o conteudo da pasta Crack dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se! 

Gameplay:

13 comentários:

Marcelo disse...

jogando já, e o game ta bem melhor do q os anteriores.

Nico disse...

topico perfect!!!!!!

Black disse...

funfando!!!!

Thiago 89 disse...

jogo rodando 100%
mandando sempre bem adm.

FeRmYz disse...

gosto mais do "senhor dos aneis" nesse estilo mçuito mais logico. vlw adm jogo funfando 100%.

Emanuel disse...

sem comentarios veio, vc é fd D+!!!!!!!!só fã do seu trabalho.

Rastafari disse...

esse tá bem loko heim.

Moraes disse...

Tava esperando esse jogo! tais impossivel d'leon eheheh!!abração!!!!!!!

BrunoBR disse...

ja tinha visto em outro sites, mais esperei sair aqui rsrsrs, segurança em primeiro lugar ehehehehehheh.

"D'LEON GAMES FOREVER"

Hellman disse...

realmente ta parecendo ser um jogaço, da uma conferida aqui vlwwwwwwwwww.

Eduardo disse...

pego certinho. começar a jogar.

Black disse...

agora sim, minha resolução ficava em 1280x720, so passar o crack fix q resolve o problema de qm estava com resolução baixa. flw aew galera.

Freed disse...

tbm tava com esse problema, agora com o crack fix certeza q resolve todos os bugs. Como sempre d'leon games na frente, é isso aew adm continue assim.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES