Deixe de lado os heróis dos livros. Em Lord of the Rings: War in the North, os jogadores são convidados a assumir o papel de três bravos guerreiros, ainda desconhecidos em meio aos conflitos da Terra-Média, mas com potencial para encerrar os derramamentos de sangue ao norte do continente.
O jogo adota a perspectiva de terceira pessoa para submergir os jogadores na mais nítida ação. O controle sobre os personagens é livre, sendo que há a possibilidade de escolher entre um humano (mago), uma elfo ou ainda um anão. Em termos de habilidades, o primeiro da turma é especialista em ataques de alto poder ou magias de proteção. Já a garota ataca com velocidade, sempre de longe para manter-se segura.
O anão é o mais brutal de todos, fincando seu machado nos corpos dos monstros e soldados inimigos, abrindo espaço para a tradicional jogabilidade hack and slash. Além da escolha livre entre os guerreiros, os jogadores poderão também disputar em campanhas cooperativas, tanto dividindo a tela pelo mesmo console ou em lugares separados, através da conexão com a internet.
Tamanho: 6.32 GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale o jogo
4. Copie o conteudo da pasta Crack dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
13 comentários:
jogando já, e o game ta bem melhor do q os anteriores.
topico perfect!!!!!!
funfando!!!!
jogo rodando 100%
mandando sempre bem adm.
gosto mais do "senhor dos aneis" nesse estilo mçuito mais logico. vlw adm jogo funfando 100%.
sem comentarios veio, vc é fd D+!!!!!!!!só fã do seu trabalho.
esse tá bem loko heim.
Tava esperando esse jogo! tais impossivel d'leon eheheh!!abração!!!!!!!
ja tinha visto em outro sites, mais esperei sair aqui rsrsrs, segurança em primeiro lugar ehehehehehheh.
"D'LEON GAMES FOREVER"
realmente ta parecendo ser um jogaço, da uma conferida aqui vlwwwwwwwwww.
pego certinho. começar a jogar.
agora sim, minha resolução ficava em 1280x720, so passar o crack fix q resolve o problema de qm estava com resolução baixa. flw aew galera.
tbm tava com esse problema, agora com o crack fix certeza q resolve todos os bugs. Como sempre d'leon games na frente, é isso aew adm continue assim.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES