Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Assassin’s Creed: Revelations - PC


Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.

Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.

Tamanho: 8 GB
Formato: Iso

Download Filesonic:

Tutorial: 
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale o jogo
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se! 

Nota:
Os usuarios do Windows 7 x64, devem instalar no diretório C: direto E não em C:\Arquivos de Programas

Outra informação:
Se você usa Realtek High Definition Audio, Soundmax HD Audio ou nForce Audio, você
pode detectar anomalias no som. Para solucionar o problema, reduza a aceleração por hardware
até 'Básico' em Painel de Controle -> Sons e Dispositivos
de Áudio -> Guia Áudio -> Avançado -> Guia Desempenho.

Alguns efeitos sonoros são executados alto demais mesmo quando estão configurados em 1.

Gameplay:

34 comentários:

Makiel disse...

tava só esperando vc posta meu querido adm, ñ baixo em outro site, depois q conheci esse aki só faço meus downloads de jogos por aqui....vc é o cara, vô morrer dizendo isso rsrsrsr, parabens manolo, só jogão pra nois.

João disse...

ahahahhah, mais um na lista. vlw D'LEON GAMES, site top dos top.

Batista disse...

Que isso D'LEON, mais já, e eu aqui baixando ainda o modern warfare 3, locura heim parçeiro. jogo q num acaba mais.

Jernan disse...

É num pode vacilar, fiquei 5 dias sem net, e tô na luta pra recuperar o tempo perdido ^^

Phyton disse...

Sou fãn da serie, e esse é o jogo q desvenda todas a brechas q os jogos anteriores deixaram, vamos ver no q vai dá. começando o download de imediato.

Donald disse...

baixandooooo, mais um jogão, o site esta perfeito.

Jogatudo disse...

baixando, simples assim ^^!!!

Thiago 89 disse...

nossa esperando esse game desde q soube q iria ser lançado, baixando a mil por hora, vlwwwwwwwwww.

Bol@ disse...

esse é obrigação.
Tanks pelo jogo.

Black disse...

MUITA EMOÇÃO SO JOGÃO ESSE MES E AINDA FALTA O BATMAN ARKHAN CITY AIAIAIIA.

ABRAÇÃO NA TURMA DO DG, FLW GALERA

Andre disse...

ja to terminado o download, ô ansiedade.

Samyr disse...

jogo pegando q tá blz, agora sim me acabando ^^. na espera pelo saudoso batman 2.

Nain disse...

galera jogo ta 100%, e de quebra veio com graficos fodasticos, sobaixar pra conferir ehehe.

Miltinho disse...

adm aqui o jogo deu tela preta, dá pra ajudar, desde ja agradeçendo.

D'leon(diretor) disse...

"MILTINHO", faça o procedimento padrão, atualize os drivers da sua VGA, reinstale o jogo novamente e lembre-se sempre de colocar o crack corretamente no diretorio do jogo, ok. Abraços!

João Paulo disse...

pegando normalmente, aqui foi o unico lugar q achei q os jogos alem de ser baixados sem frescura(protetor de links) a instalação é facil, so seguir corretamente oq o ADM escreveu q dará tudo certo.

Krusty disse...

Melhor site de jogos, os jogos daki são fodaaaaaaaaaaa!!!

Marlinho disse...

vlw, jogo 100%!!!!!!!!!!!!!

Donatelo disse...

Melhor site do mundooooooooooo, ñ canço de dizer, meu blog favorito, indiscutivelmente o melhor, aqui tem tudoooooooo.

Paulo Silva disse...

Meu querido ADM vc poderia informa q versão é esse release, vlw pela atenção manolo.

D'leon(diretor) disse...

"PAULO SILVA", release SKIDROW, abraços!

Marcolinne disse...

esse D'LEON é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc é o cara mano, tu sois o C-A-R-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wellington disse...

poxa o jogo pediu uma chave aki, oq pode ser adm?

D'leon(diretor) disse...

"WELLINGTON" ta pedindo a chave pq vc ñ passou o crack do jogo amigo, preste atenção, precisa colar o crack do jogo no diretorio do game, abraços!

OBS: se ainda sim tiver duvidas só posta sua pergunta q tentarei lhe ajudar.

Wellington disse...

Verdade ADM tinha passado o crack mais tava na pasta errada..."sorry", mais agora ta certinho, vlw pelo toque :n. Descupa aew galera jogo pegando perfeitamente.

Anônimo disse...

És foda véio. Me orgulho de ter estudado com vc.

D'leon(diretor) disse...

"D@IL3ON", obrigado pelas palavras, seja sempre bem vindo ao club DG, um grande abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Carai meu.. os links tao quebrados, faltando só 2 affz..

D'leon(diretor) disse...

LINKS CORRIGIDOS!

Anônimo disse...

ta dando tela preta aqui, não sai dela e agora ?

D'leon(diretor) disse...

"WICHESTER" vc precisa passar todo o conteudo da pasta SKIDROW para o diretorio do jogo, se ainda sim ñ resolver, verifique q sistema está usando(seven x32 ou x64) se caso for o x64 leia as novas intruções q coloquei abaixo do tutorial do game, e baixa o novo crack, abraços!

OBS: É a primeira vez q escuto problema com esse jogo aki no "DG", por tanto lembre-se sempre de atualizar os drivers da sua VGA, isso sempre ajuda!

Pietro disse...

aqui rodou de boa, nunca baixei um game pq aqui q ñ rodasse 100%, bem só tenho q agradecer adm vc é fantastico.

Reginaldo disse...

VLW HUGÃOOOOOOOOOOO, FICA COM DEUS VEIO.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES