Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.
Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.
Tamanho: 8 GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Filesonic:
Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale o jogo
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Outra informação:
Se você usa Realtek High Definition Audio, Soundmax HD Audio ou nForce Audio, você
pode detectar anomalias no som. Para solucionar o problema, reduza a aceleração por hardware
até 'Básico' em Painel de Controle -> Sons e Dispositivos
de Áudio -> Guia Áudio -> Avançado -> Guia Desempenho.
Alguns efeitos sonoros são executados alto demais mesmo quando estão configurados em 1.
Nota:
Os usuarios do Windows 7 x64, devem instalar no diretório C: direto E não em C:\Arquivos de ProgramasOutra informação:
Se você usa Realtek High Definition Audio, Soundmax HD Audio ou nForce Audio, você
pode detectar anomalias no som. Para solucionar o problema, reduza a aceleração por hardware
até 'Básico' em Painel de Controle -> Sons e Dispositivos
de Áudio -> Guia Áudio -> Avançado -> Guia Desempenho.
Alguns efeitos sonoros são executados alto demais mesmo quando estão configurados em 1.
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
34 comentários:
tava só esperando vc posta meu querido adm, ñ baixo em outro site, depois q conheci esse aki só faço meus downloads de jogos por aqui....vc é o cara, vô morrer dizendo isso rsrsrsr, parabens manolo, só jogão pra nois.
ahahahhah, mais um na lista. vlw D'LEON GAMES, site top dos top.
Que isso D'LEON, mais já, e eu aqui baixando ainda o modern warfare 3, locura heim parçeiro. jogo q num acaba mais.
É num pode vacilar, fiquei 5 dias sem net, e tô na luta pra recuperar o tempo perdido ^^
Sou fãn da serie, e esse é o jogo q desvenda todas a brechas q os jogos anteriores deixaram, vamos ver no q vai dá. começando o download de imediato.
baixandooooo, mais um jogão, o site esta perfeito.
baixando, simples assim ^^!!!
nossa esperando esse game desde q soube q iria ser lançado, baixando a mil por hora, vlwwwwwwwwww.
esse é obrigação.
Tanks pelo jogo.
MUITA EMOÇÃO SO JOGÃO ESSE MES E AINDA FALTA O BATMAN ARKHAN CITY AIAIAIIA.
ABRAÇÃO NA TURMA DO DG, FLW GALERA
ja to terminado o download, ô ansiedade.
jogo pegando q tá blz, agora sim me acabando ^^. na espera pelo saudoso batman 2.
galera jogo ta 100%, e de quebra veio com graficos fodasticos, sobaixar pra conferir ehehe.
adm aqui o jogo deu tela preta, dá pra ajudar, desde ja agradeçendo.
"MILTINHO", faça o procedimento padrão, atualize os drivers da sua VGA, reinstale o jogo novamente e lembre-se sempre de colocar o crack corretamente no diretorio do jogo, ok. Abraços!
pegando normalmente, aqui foi o unico lugar q achei q os jogos alem de ser baixados sem frescura(protetor de links) a instalação é facil, so seguir corretamente oq o ADM escreveu q dará tudo certo.
Melhor site de jogos, os jogos daki são fodaaaaaaaaaaa!!!
vlw, jogo 100%!!!!!!!!!!!!!
Melhor site do mundooooooooooo, ñ canço de dizer, meu blog favorito, indiscutivelmente o melhor, aqui tem tudoooooooo.
Meu querido ADM vc poderia informa q versão é esse release, vlw pela atenção manolo.
"PAULO SILVA", release SKIDROW, abraços!
esse D'LEON é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. vc é o cara mano, tu sois o C-A-R-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
poxa o jogo pediu uma chave aki, oq pode ser adm?
"WELLINGTON" ta pedindo a chave pq vc ñ passou o crack do jogo amigo, preste atenção, precisa colar o crack do jogo no diretorio do game, abraços!
OBS: se ainda sim tiver duvidas só posta sua pergunta q tentarei lhe ajudar.
Verdade ADM tinha passado o crack mais tava na pasta errada..."sorry", mais agora ta certinho, vlw pelo toque :n. Descupa aew galera jogo pegando perfeitamente.
És foda véio. Me orgulho de ter estudado com vc.
"D@IL3ON", obrigado pelas palavras, seja sempre bem vindo ao club DG, um grande abraço!
Carai meu.. os links tao quebrados, faltando só 2 affz..
LINKS CORRIGIDOS!
ta dando tela preta aqui, não sai dela e agora ?
"WICHESTER" vc precisa passar todo o conteudo da pasta SKIDROW para o diretorio do jogo, se ainda sim ñ resolver, verifique q sistema está usando(seven x32 ou x64) se caso for o x64 leia as novas intruções q coloquei abaixo do tutorial do game, e baixa o novo crack, abraços!
OBS: É a primeira vez q escuto problema com esse jogo aki no "DG", por tanto lembre-se sempre de atualizar os drivers da sua VGA, isso sempre ajuda!
aqui rodou de boa, nunca baixei um game pq aqui q ñ rodasse 100%, bem só tenho q agradecer adm vc é fantastico.
VLW HUGÃOOOOOOOOOOO, FICA COM DEUS VEIO.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES