Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.
Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que “alguns assuntos” do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.
De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.
O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.
Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?
Firmware: 3.41 / 3.55
Download Megaupload:




D'Leon

Categoria:
14 comentários:
muito massa, ja tinha jogado ele antes, mais sem querer acabei excluindo, baixar de novo agora, vlw pelo jogo!!!
esse jogo roda normal pelo hd externo? abraços!
"LUAN", ñ apenas pelo interno, abraços!
100% aprovado!!!!!!!!!
vlw d'leon, brigadão pelos esclarecimentos, flw.
pra qm ñ teve oportunidade ainda de jogar esse game, fika aqui minha dica, sem duvida um dos melhores jogos do ps3 ate hj, podem baixar q ñ iram se arrepender!!!!!!!!
demoro, baixandoooooooo.
SHOW ESSE SITE É MUITO BOM VOCES ESTAO DE PARABÉNS!!!!!!!!!
jogo fodao poha......kkk, vlw'ssssssss.
post aprovado.
fufando 100%, isso msm, e o jogo é do caracaaaaaaaaaaaaaa.
Simplesmente o MELHOR dos melhores, está de parabens veio rsrs.
por mais q o tempo passe nunca vou deixar de jogar esse jogo muito foda. parabens aew dleon games.
realmente um dos melhores do ps3.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES