A história do jogo começa 21 de janeiro de 1968, quando o bombardeiro B-52g com quatro bombas termonucleares a bordo caiu no Ártico, perto da base aérea de Thule. Equipe de pesquisa consegue detectar três bombas, mas o quarta cai nas mãos da máfia russa. A CIA descobre que o chefe da máfia russa com um nome estranho para nossos ouvidos Yebievdenko pretende vender a Líbia uma bomba nuclear a terroristas. Forças especiais dos EUA para resolver o problema.
Tamanho: 5.7 GB
Tamanho: 5.7 GB
Formato: Iso
Download Fileserve:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Jogue
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
14 comentários:
assim vc me mata mano, outro jogo novo aff kkk, vc esta demais adm.
mais uma novidade, isso aew, vlw parçeiro ^^.
pareçe ser interessante, começar a baixar.
na lista pra downloads ehehehe.
Muito legal....aqui no inicio deu tela preta, mais depois atualizei a placa de video e rodo legal, vlw adm.
instalação perfeita agora so curti rsrsr.
Tava esperando...Aqui já veio de primeira mão!! fantastico.
so felicidade jogo muito massa, realmente lembra um pouco o gears, vlw dleon tu manda agora mano eheheh, abração!
teminando já, afinzão de jogar rsrrs.
pegando de boa aqui parçeiro....demais!!! só uma coisa, o "batman akhan city" ja ta pra sair, vc ira posta por aqui né? flws!!!!!
"WELLINGTON", ñ tenha duvida, assim q sair, estará disponivel aki para down, abraços!
jogo é bom cara, mais suei pra instalar, muito grato diretor.
começando ja o down.
downlod na certa. flw.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES