Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Global Ops: Commando Libya – PC

 
A história do jogo começa 21 de janeiro de 1968, quando o bombardeiro B-52g com quatro bombas termonucleares a bordo caiu no Ártico, perto da base aérea de Thule. Equipe de pesquisa consegue detectar três bombas, mas o quarta cai nas mãos da máfia russa. A CIA descobre que o chefe da máfia russa com um nome estranho para nossos ouvidos Yebievdenko pretende vender a Líbia uma bomba nuclear a terroristas. Forças especiais dos EUA para resolver o problema. 

Tamanho: 5.7 GB
Formato: Iso 

Download Fileserve:
Parte 6 

Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Jogue
5. Seja uma criança feliz, divirta-se! 

Gameplay:

14 comentários:

THQ disse...

assim vc me mata mano, outro jogo novo aff kkk, vc esta demais adm.

Lucio disse...

mais uma novidade, isso aew, vlw parçeiro ^^.

Xavier disse...

pareçe ser interessante, começar a baixar.

Felix disse...

na lista pra downloads ehehehe.

Gustavo disse...

Muito legal....aqui no inicio deu tela preta, mais depois atualizei a placa de video e rodo legal, vlw adm.

Ramon disse...

instalação perfeita agora so curti rsrsr.

Daniel disse...

Tava esperando...Aqui já veio de primeira mão!! fantastico.

Arthu Almeida disse...

so felicidade jogo muito massa, realmente lembra um pouco o gears, vlw dleon tu manda agora mano eheheh, abração!

Ewerton disse...

teminando já, afinzão de jogar rsrrs.

Wellington disse...

pegando de boa aqui parçeiro....demais!!! só uma coisa, o "batman akhan city" ja ta pra sair, vc ira posta por aqui né? flws!!!!!

D'leon(diretor) disse...

"WELLINGTON", ñ tenha duvida, assim q sair, estará disponivel aki para down, abraços!

Jorginho disse...

jogo é bom cara, mais suei pra instalar, muito grato diretor.

Marcelo disse...

começando ja o down.

Rastafari disse...

downlod na certa. flw.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES