Might & Magic: Heroes VI é o sexto capítulo da franquia Heroes of Might & Magic, embora com um nome ligeiramente modificado. Desta vez o título passou às mãos de uma nova desenvolvedora e recebeu várias modificações para trazê-lo mais para perto da contemporaneidade no que diz respeito aos conceitos que o compõem.
O jogo traz, basicamente, os mesmos elementos encontrados em seus predecessores: jogabilidade cadenciada, em um game de estratégia por turnos baseado na exploração, na coleta de recursos e nos combates entre heróis. Heróis esses que são mais centrais para a trama do que nunca, já que possuem papel mais importante e são mais desenvolvidos.
Os gráficos melhores, a narrativa mais elaborada e uma preocupação dos criadores em fornecer mais ferramentas aos jogadores para comandar suas partidas fazem deste título a evolução natural da série.
O jogo traz, basicamente, os mesmos elementos encontrados em seus predecessores: jogabilidade cadenciada, em um game de estratégia por turnos baseado na exploração, na coleta de recursos e nos combates entre heróis. Heróis esses que são mais centrais para a trama do que nunca, já que possuem papel mais importante e são mais desenvolvidos.
Os gráficos melhores, a narrativa mais elaborada e uma preocupação dos criadores em fornecer mais ferramentas aos jogadores para comandar suas partidas fazem deste título a evolução natural da série.
Tamanho: 6.48Gb
Formato: Iso
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Extrair o RAR.
2. Emular a imagem com o Daemon tools e instale.
3. Aplique o Crack no diretório do jogo.
4. Jogue!
2. Emular a imagem com o Daemon tools e instale.
3. Aplique o Crack no diretório do jogo.
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
10 comentários:
nossa, ja ia perguntar quando ia sair o jogo, muito bom esse game, vlw dleon, de novo mandando super bem!!!!!!!
esse sim é um jogaço, ta muito loko....vamos ver quais as novidades, mais uma vez vlw!!!!!!!
muito fd, ñ canço de dizer tu es o cara msm adm...
MELHOR BLOG DE JOGOS DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
topico aprovado!!!!
acabei de ver o gameplay, epareçe ser muito bom, nunca joguei mais ja começei a baixar, vlw men!!!!!!!!
rodando legal.....fuiiiiiii!!!!
jogo perfeito, na espera por BATTLEFIELD 3....abraços e fica com deus.
mais um game pra coleção...show!!!!!!!!
passando a madruga fazendo down!!flw!!!!
falando serio, nunca iria imaginar q esse jogo fosse tudo isso, gostei muito, me surpreendeu em tudo cara, mais um post top. tanks man!!!!!!!!!!
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES