Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Might & Magic: Heroes VI - PC


Might & Magic: Heroes VI é o sexto capítulo da franquia Heroes of Might & Magic, embora com um nome ligeiramente modificado. Desta vez o título passou às mãos de uma nova desenvolvedora e recebeu várias modificações para trazê-lo mais para perto da contemporaneidade no que diz respeito aos conceitos que o compõem.

O jogo traz, basicamente, os mesmos elementos encontrados em seus predecessores: jogabilidade cadenciada, em um game de estratégia por turnos baseado na exploração, na coleta de recursos e nos combates entre heróis. Heróis esses que são mais centrais para a trama do que nunca, já que possuem papel mais importante e são mais desenvolvidos.

Os gráficos melhores, a narrativa mais elaborada e uma preocupação dos criadores em fornecer mais ferramentas aos jogadores para comandar suas partidas fazem deste título a evolução natural da série.

Tamanho: 6.48Gb
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extrair o RAR.
2. Emular a imagem com o Daemon tools e instale.
3. Aplique o Crack no diretório do jogo.
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

10 comentários:

Kleber disse...

nossa, ja ia perguntar quando ia sair o jogo, muito bom esse game, vlw dleon, de novo mandando super bem!!!!!!!

Nick disse...

esse sim é um jogaço, ta muito loko....vamos ver quais as novidades, mais uma vez vlw!!!!!!!

Snake disse...

muito fd, ñ canço de dizer tu es o cara msm adm...

MELHOR BLOG DE JOGOS DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Valmir disse...

topico aprovado!!!!

Edson disse...

acabei de ver o gameplay, epareçe ser muito bom, nunca joguei mais ja começei a baixar, vlw men!!!!!!!!

Virgo disse...

rodando legal.....fuiiiiiii!!!!

Jonathan disse...

jogo perfeito, na espera por BATTLEFIELD 3....abraços e fica com deus.

Sovenit disse...

mais um game pra coleção...show!!!!!!!!

Clodvamp disse...

passando a madruga fazendo down!!flw!!!!

Ewerton disse...

falando serio, nunca iria imaginar q esse jogo fosse tudo isso, gostei muito, me surpreendeu em tudo cara, mais um post top. tanks man!!!!!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES