Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Battlefield 3 - PC


Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Tamanho: 13.5 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar
3. Copie o conteudo da pasta CRACK dentro da ISO do DVD 2 para a pasta de instalação do jogo.
4. Inicie o jogo.
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!

OBS: Se aparecer a mensagem App Crash faça o seguinte ..
Renomeia a pasta “Battlefield 3™” para “Battlefield 3

Gameplay:

30 comentários:

Eduardo disse...

agora sim heim malandro. baixando com certeza. brigadão mano.

Daniel disse...

e aew d'leon, mano desculpa pergunta mais, esse é a versão completa? site nota 100000000000, sempre baixo por aqui, de parabens irmão.

D'leon(diretor) disse...

"DANIEL" release RELOADED amigo, 100% funcionando, abraços!

OBS: Aqui só é postado games 100% testado.

Daniel disse...

vlw d'leon começar a baixar veio, esse blog é o melhor. fuiiiiiiiiiii.

Adriano disse...

ñ acreditoooooooooooooooooooo, aff, até qm fim heim parçeiro, loco pra jogar esse jogo mano, acabei de chegar em casa e fui direto pra o site, ja tinha olhado la na empresa se vc tinha postado eheheh vlw brother. aquele abraço!!!!!

Icaro disse...

passa mais uma madrugada no download rsrsrrs, site sempre na frente.

Rafael disse...

só poste de qualidade, nunca tive problemas com jogos daki, nunca mesmo, é isso aew ADM vc é o cara.

Valmir disse...

mais na fila pa baixar eheheh.

BrunoBR disse...

Presente de natal antecipado kkk. topico mais q aprovado.

Lucio disse...

começando já.

Jordan disse...

Aew Galera jogo fufando 100%, é só renomear a pasta como o adm flw...na pasta "battlefield 3 TM", apaguem o "TM" que funciona perfeitamente, vlw d'leon games sempre baixando por aki.

Anthonio disse...

ahahahaha, esse é o jogo mano, ainda na espera pelo batman 2 e cod, mais enquanto num chega, baixando o bf3 ^^.

Dinno disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!

Natham disse...

nossa na espectativa aki, q jogão, falaram tanto do game q agora estou eu baixando rsrsrrs, vlw d'leon games.

Anderson disse...

terminando aqui, oh deus obrigado pela minha net kkkkk, nessa horas a bichinha faz a diferença....vlw d'leon morrerei dizendo isso brother, "vc é o cara".

D'leon(diretor) disse...

"ANDERSON".....kkkkkkk, obrigado pelas palavras amigo, abraços!

Marcelo disse...

enquanto isso, terminei agora de fazer o down da segunda parte kkkkk, oh net ruim da poha.

Jonathan disse...

é isso aew d'leon, jogo pegando tranquilão, q graficos são esses meu querido...mais preciso dizer, fizeram um marketing da poxa pra vender placas de video heim, aqui ta rodando no full tranquilo com minha hd5850, vlw irmão continue sempre assim, abraços.

Wellington disse...

pegando perfeitamente, o jogo ta muito showwwwww.

Jairo disse...

jogo pegando 100% galera, vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!

Pedro disse...

vlw hugoo, jogo funfando.

Nico disse...

jogo fufando tudo certinho, vc é o cara adm.

Roberto disse...

bixo eu tenho q admitir, o jogo ta muito fd, realmente eles fizeram um jogo a altura do fodastico modern warfare.

Dorival disse...

rodando de boa, graças ao meu bom deus kkkkkkkk, pensei q esse game nm ia rodar na minha maquininha rsrsrsr.

Thiago disse...

Caraca maluco.. eu to rodando tudo no ultra aqui em ksa e nao sei como, claro que em directx10; mais meu pc é corei3 540 HD 4850 4Gb de ram.. como isso é possivel? rodando lizinho lizinho

Marcos Ricardo disse...

tbm rodando topadinho por aqui, realmente me surpreendi. jogo muito show, agora na espera pelo fantastico modern warfary 3.

Freed disse...

jogo ta muito da hora cara....parabens.

Weber disse...

começando a jogar agora aff, e já vai ser lançado o cod3 rsrsr, espero q eu ja tenha finalizado o bf3 eheheh.

Jernan disse...

jogo rodando tudo no maximo sem problema algum. fikei surpreso, minha vga é hd 4870. vlw d'leon.

Blunott disse...

minha vga dando conta desse jogaço ehehehhe.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES