Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Tamanho: 13.5 GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Descompacte.2. Grave ou emule a ISO para instalar
3. Copie o conteudo da pasta CRACK dentro da ISO do DVD 2 para a pasta de instalação do jogo.
4. Inicie o jogo.
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!
OBS: Se aparecer a mensagem App Crash faça o seguinte ..
Renomeia a pasta “Battlefield 3™” para “Battlefield 3″
Renomeia a pasta “Battlefield 3™” para “Battlefield 3″
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
30 comentários:
agora sim heim malandro. baixando com certeza. brigadão mano.
e aew d'leon, mano desculpa pergunta mais, esse é a versão completa? site nota 100000000000, sempre baixo por aqui, de parabens irmão.
"DANIEL" release RELOADED amigo, 100% funcionando, abraços!
OBS: Aqui só é postado games 100% testado.
vlw d'leon começar a baixar veio, esse blog é o melhor. fuiiiiiiiiiii.
ñ acreditoooooooooooooooooooo, aff, até qm fim heim parçeiro, loco pra jogar esse jogo mano, acabei de chegar em casa e fui direto pra o site, ja tinha olhado la na empresa se vc tinha postado eheheh vlw brother. aquele abraço!!!!!
passa mais uma madrugada no download rsrsrrs, site sempre na frente.
só poste de qualidade, nunca tive problemas com jogos daki, nunca mesmo, é isso aew ADM vc é o cara.
mais na fila pa baixar eheheh.
Presente de natal antecipado kkk. topico mais q aprovado.
começando já.
Aew Galera jogo fufando 100%, é só renomear a pasta como o adm flw...na pasta "battlefield 3 TM", apaguem o "TM" que funciona perfeitamente, vlw d'leon games sempre baixando por aki.
ahahahaha, esse é o jogo mano, ainda na espera pelo batman 2 e cod, mais enquanto num chega, baixando o bf3 ^^.
PARABENS!!!!!!!!!!!
nossa na espectativa aki, q jogão, falaram tanto do game q agora estou eu baixando rsrsrrs, vlw d'leon games.
terminando aqui, oh deus obrigado pela minha net kkkkk, nessa horas a bichinha faz a diferença....vlw d'leon morrerei dizendo isso brother, "vc é o cara".
"ANDERSON".....kkkkkkk, obrigado pelas palavras amigo, abraços!
enquanto isso, terminei agora de fazer o down da segunda parte kkkkk, oh net ruim da poha.
é isso aew d'leon, jogo pegando tranquilão, q graficos são esses meu querido...mais preciso dizer, fizeram um marketing da poxa pra vender placas de video heim, aqui ta rodando no full tranquilo com minha hd5850, vlw irmão continue sempre assim, abraços.
pegando perfeitamente, o jogo ta muito showwwwww.
jogo pegando 100% galera, vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!
vlw hugoo, jogo funfando.
jogo fufando tudo certinho, vc é o cara adm.
bixo eu tenho q admitir, o jogo ta muito fd, realmente eles fizeram um jogo a altura do fodastico modern warfare.
rodando de boa, graças ao meu bom deus kkkkkkkk, pensei q esse game nm ia rodar na minha maquininha rsrsrsr.
Caraca maluco.. eu to rodando tudo no ultra aqui em ksa e nao sei como, claro que em directx10; mais meu pc é corei3 540 HD 4850 4Gb de ram.. como isso é possivel? rodando lizinho lizinho
tbm rodando topadinho por aqui, realmente me surpreendi. jogo muito show, agora na espera pelo fantastico modern warfary 3.
jogo ta muito da hora cara....parabens.
começando a jogar agora aff, e já vai ser lançado o cod3 rsrsr, espero q eu ja tenha finalizado o bf3 eheheh.
jogo rodando tudo no maximo sem problema algum. fikei surpreso, minha vga é hd 4870. vlw d'leon.
minha vga dando conta desse jogaço ehehehhe.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES