Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Dead Island - PC


Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

Tamanho: 5.5 GB
Formato: Iso

Download Depositfiles:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Tutorial:
instale normal .
Após a instalação recomenda -se marcar dos as caixas para instalar os complementos .
depois finish.

Nota: Testado e Operante no Windows 7 64Bits

Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

18 comentários:

Fabiano disse...

poxa hugo já, vc é o cara mesmo mermão, baixar agora.

Jonathan disse...

isso mesmo, concordo com vc colega(Fabio), aki só tem poste de primeira qualidade, um dos melhores blogs de jogos q já vi, parabens dleon, abração!

Gustavo disse...

jogaço, baixando....vlw irmão!

Antonio disse...

vlw cara, tava na espera tbm....só um detalhe sabe dizer se vai sair o SKIDROW?

D'leon (Diretor) disse...

"ANTONIO" provavelmente ñ, esse q está postado aki é o Release: RELOADED, abraços!

Vlademir disse...

jogo funfandoooooooooooooo, vlw men.

Coleman disse...

vlw dleon games, post fantastico, obrigado.

THQ disse...

ja tava na espera faz tempo por esse ai, agora sim baixando.

Arthu disse...

pegando perfeitamente. vlw dleon vc foda cara.

Kiruz disse...

vlw cara, akele abraço!

Michel disse...

Ta otimo o blog parçeiro, cada dia melhor, sempre atualizando heim, flw abraços.

Luan disse...

cara o jogo é muito loko manolo, só jogando pra ter uma ideia, diferente de tudo q ja joguei ao menos por enquanto! vlw dleon games.

Jonny disse...

genial, vlw cara.

Almir disse...

jogo muito bom, gostei pra caramba, pensei q fosse pesadinho, mais da pra rodar de boa, vlw pelo post ADM.

Alone disse...

putz doidão pra jogar.....isso aew vlw cara.

Iago disse...

recomendoooooooooooooooooo.

Alex disse...

Isso mesmo jogo funfando perfeito!!!! vlw adm.

Junior disse...

se tem alguem com duvidas ainda, o jogo cumpri oq diz, simplismente sensacional.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES