Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.
Tamanho: 5.5 GB
Formato: Iso
Download Depositfiles:
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Tutorial:
Após a instalação recomenda -se marcar dos as caixas para instalar os complementos .
depois finish.
Nota: Testado e Operante no Windows 7 64Bits
Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
18 comentários:
poxa hugo já, vc é o cara mesmo mermão, baixar agora.
isso mesmo, concordo com vc colega(Fabio), aki só tem poste de primeira qualidade, um dos melhores blogs de jogos q já vi, parabens dleon, abração!
jogaço, baixando....vlw irmão!
vlw cara, tava na espera tbm....só um detalhe sabe dizer se vai sair o SKIDROW?
"ANTONIO" provavelmente ñ, esse q está postado aki é o Release: RELOADED, abraços!
jogo funfandoooooooooooooo, vlw men.
vlw dleon games, post fantastico, obrigado.
ja tava na espera faz tempo por esse ai, agora sim baixando.
pegando perfeitamente. vlw dleon vc foda cara.
vlw cara, akele abraço!
Ta otimo o blog parçeiro, cada dia melhor, sempre atualizando heim, flw abraços.
cara o jogo é muito loko manolo, só jogando pra ter uma ideia, diferente de tudo q ja joguei ao menos por enquanto! vlw dleon games.
genial, vlw cara.
jogo muito bom, gostei pra caramba, pensei q fosse pesadinho, mais da pra rodar de boa, vlw pelo post ADM.
putz doidão pra jogar.....isso aew vlw cara.
recomendoooooooooooooooooo.
Isso mesmo jogo funfando perfeito!!!! vlw adm.
se tem alguem com duvidas ainda, o jogo cumpri oq diz, simplismente sensacional.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES