Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.
Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.
O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.
Além dos clássicos tiroteios, que agora tomam criminosos de rua como as vítimas dos policiais, o jogo também apresenta alguns combates corpo a corpo em primeira pessoa. O multiplayer é outro componente importante, suportando até três jogadores em modo cooperativo.
Tamanho: 6.72
Formato: Iso
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Emule a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Copie o crack que acompanha o jogo no diretório onde foi instalado.
4. Jogue!
2. Emule a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Copie o crack que acompanha o jogo no diretório onde foi instalado.
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
12 comentários:
baixado e aprovado, vlw cara.
baixando....
Parabens!
to a muito tempo esperando esse jogo, agora so jogar ne....vlw manolo!
tempão na espera desse jogo....
funfando blz galera, e de quebra ainda veio melhor q as outras versões, massa....tanks
dando uma conferida, vlw galeraaaaa vc são demais.
ja faz tempo q esse site esta nos meus favoritos, parabens sempre to dando uma conferida nos lançamentos por aqui, abração!
recomendoooooooooo, podem baixar sem medo o jogo ta muito massa.
aff, espero q minha net colabore pra eu poder baixar vixeeeee, só rezando msm.
achei q os graficos por ser um jogo de pc deixou muito a desejar, mais a historia ate q ficou legal.....flwssss!
otimo jogo, gostei, enfim deram uma inovada no game.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES