Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o.
Tamamnho: 1.74 GB
Formato: ISO
Download Megaupload:
OBS 1: Instale o game em C://Arquivos de Programas/Pasta CSS
Patchs:
OBS 2: Após o download do jogo, baixe os patchs na ordem 16, 17, 18....depois se kizer jogar online basta concluir baixando o patch online....feito isso coloque as duas pastas em: C://Arquivos de Programs/Pasta CSS
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
19 comentários:
CARACA ESSE É O MELHOR SITE Q EXISTE OBRIGADO POR POSTAR O MEU PEDIDO ,FALEW ADM ,SE EU SOUBESSE ONDE VC MORA IA LHE DAR UM BEIJO RSRSR
"EVES PAIXÃO".............kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos aki pra isso amigo, abraços!
seguinte diretor, gostaria de saber se o jogo pega pra qm ñ tem placa? na espera pela resposta, louco pra jogar, flw.
"PEDRO HENRRIQUE", olha o CSS é um dos poucos da franquia q exige uma VGA instalada, já ouvi casos q o msm já pegou sem VGA, mais acredito q se pegar o game vai ficar com constantes travamentos, e claro ñ ira aproveitar o conteúdo grafico q o game forneçe, abraços!
vlw diretor, bem o jeito vai ser continuar jogando o CS 1.6....vlw, o site tá show, continue assim.
Galera!!!!! podem baixar ele roda em pc sem plava de video tranquilo ! e ainda dá um visual muito legal... valeww.
o mlehor CSS q já vi, baixando claro.
e tem nego q falar qacha melhor o 1.6,ah pelo amor de deus, isso sim é q é jogo querido, vlw aew.
gameplay simplismente demais, q trilha heim, jogãoooooooooooooooo.
rodando q tá uma blz, esse é obrigação baixar.
CS, esse é febre, ehehehehe, baixando NOW.
Kramba realmente show, estão de parabens. Tudo funcionou corretamente, seguindo as instruções aki.
pegando normal aki, vlw diretor.
definitivamente o melhor CS.
jogo pegando, podem baixar sem medooooooooooooo, vlw aew.
aqui como sempre rodando, perfeitamente.
Caro adm, vc é sem duvida o cara mais atencioso q ja encontrei, e olha cara, ja visitei site pra caramba, um forte abraço.
esse como todo mundo ja sabe, é o melhor do estilo, foi o mais bem elaborado, pela primeira vez os caras tomaram vergonha e colocaram um grafico a altura do jogo.
manooooooooooooooooooooooo, tava loucoooooo por esse, abração cumpadiiiii.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES