Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Counter Strike 1.9 source (Pedido) - PC


Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o. 

Tamamnho: 1.74 GB
Formato: ISO

Download Megaupload:

OBS 1: Instale o game em C://Arquivos de Programas/Pasta CSS

Patchs:

OBS 2: Após o download do jogo, baixe os patchs na ordem 16, 17, 18....depois se kizer jogar online basta concluir baixando o patch online....feito isso coloque as duas pastas em: C://Arquivos de Programs/Pasta CSS

Gameplay:

19 comentários:

Eves Paixão disse...

CARACA ESSE É O MELHOR SITE Q EXISTE OBRIGADO POR POSTAR O MEU PEDIDO ,FALEW ADM ,SE EU SOUBESSE ONDE VC MORA IA LHE DAR UM BEIJO RSRSR

D'Leon(diretor) disse...

"EVES PAIXÃO".............kkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos aki pra isso amigo, abraços!

Pedro Henrrique disse...

seguinte diretor, gostaria de saber se o jogo pega pra qm ñ tem placa? na espera pela resposta, louco pra jogar, flw.

D'Leon(diretor) disse...

"PEDRO HENRRIQUE", olha o CSS é um dos poucos da franquia q exige uma VGA instalada, já ouvi casos q o msm já pegou sem VGA, mais acredito q se pegar o game vai ficar com constantes travamentos, e claro ñ ira aproveitar o conteúdo grafico q o game forneçe, abraços!

Pedro Henrrique disse...

vlw diretor, bem o jeito vai ser continuar jogando o CS 1.6....vlw, o site tá show, continue assim.

Eves Paixão disse...

Galera!!!!! podem baixar ele roda em pc sem plava de video tranquilo ! e ainda dá um visual muito legal... valeww.

xavier disse...

o mlehor CSS q já vi, baixando claro.

Joker disse...

e tem nego q falar qacha melhor o 1.6,ah pelo amor de deus, isso sim é q é jogo querido, vlw aew.

João disse...

gameplay simplismente demais, q trilha heim, jogãoooooooooooooooo.

Eliezer disse...

rodando q tá uma blz, esse é obrigação baixar.

adriano disse...

CS, esse é febre, ehehehehe, baixando NOW.

Jenion_pack disse...

Kramba realmente show, estão de parabens. Tudo funcionou corretamente, seguindo as instruções aki.

Lucio disse...

pegando normal aki, vlw diretor.

Quote disse...

definitivamente o melhor CS.

THG disse...

jogo pegando, podem baixar sem medooooooooooooo, vlw aew.

JJBlue disse...

aqui como sempre rodando, perfeitamente.

Sales disse...

Caro adm, vc é sem duvida o cara mais atencioso q ja encontrei, e olha cara, ja visitei site pra caramba, um forte abraço.

Silverinha disse...

esse como todo mundo ja sabe, é o melhor do estilo, foi o mais bem elaborado, pela primeira vez os caras tomaram vergonha e colocaram um grafico a altura do jogo.

Kevin disse...

manooooooooooooooooooooooo, tava loucoooooo por esse, abração cumpadiiiii.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES