Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Tom Clancys Splinter Cell Conviction - PC


Sam Fisher agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais. "Conviction" dá novos ares a "Splinter Cell", já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.

Como é possível perceber, "Conviction" está mais fundamentado em seqüências de perseguição, combates corpo-a-corpo e intensos tiroteios, bem diferente das versões anteriores, nas quais a furtividade era a principal aliada. Desta vez, para se dar bem é essencial criar uma rede clandestina de aliados e obter "gadgets" de tecnologia de ponta, mantendo-se sempre um passo à frente de seus perseguidores, até conseguir desmascarar as forças que querem ver Fisher morto.

O inventário, na verdade, é o ambiente ao redor do jogador, pois cada objeto pode ser usado de alguma forma - contudo, o inimigo também pode fazer o mesmo; pensar rápido é um requisito fundamental, seja procurando agir como as pessoas normais, para "desaparecer" na multidão, ou então provocando o pânico para fugir do perigo.

O novo estilo de "Splinter Cell" se estende para o multiplayer: é possível jogar com ou contra os amigos em meio à multidão, ótima ocasião para colocar à prova o senso de observação ou a capacidade de se disfarçar. 

Tamanho: 7 GB
Formato: ISO

Download Depositfile:
Tutorial
1. Descompacte
2. Monte ou Grave a Imagem ISO.
3. Instale normalmente.
4. Copie Todo o Conteudo da Pasta SKIDROW (que se encontra dentro da ISO) para a pasta do Jogo.
5. Jogue!
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

20 comentários:

jetex disse...

espero q minha maquina suporte, ja joguei muito no xbox, vamos ver agora no pc, deus me ajude kkkkkkkk, vlw irmão.

zack disse...

jogãoooooooooooooooo, tô de costume agora parçeiro. abração.

Gashy disse...

jogo ótimo boa qualidade e facil de instala e para baixar é muito simples, vlw ae gostei do jogo recomento a todos que gostam de jogos ação

silvestre disse...

baixei e ta funfando de boa,valeu.

Tadeufany disse...

tao de parabens nota 1.000 !

james disse...

Jogo muito bom, rodando no máximo aqui e com todos os personagens, jogo em perfeitas condições!!!

Slatan disse...

bixo vou te falar, em todos os sites q frenquento sempre vi reclmações desse jogo, nego q ñ consegue instalar o game direito e por ai vai, mais felismente ja baixei e to jogando de boa, tive varios proplemas com o jogo, dessa vez resolvi baixa-lo de novo só q de outro site, q bom q pegou certinho dessa vez, só posso agradeçer, vlw "D'Leon Games" estão realmente de parabens.

vostro disse...

gostei, baixei em 3 horas todo jogo, eheheheheheh, isso aew turma flw.....!

nathan disse...

JOGO RODO BLZZ

Tadeufany disse...

vleu pelo jogo muito loko mesm
abraços ta de parabens

Chacal disse...

Jogaço, muito bom mesmo, é pesadão os graficos são muito fo...... obrigado por compartilhar

Alex disse...

graças a deus achei esse jogo sem bug, parabens mano, salvo mais uma vida kkkkkkkkkk.

otavinho disse...

funfando sem frescura sahuashuahsu.

wesley disse...

pena ñ ter uma maquina boa pra desfrustar do jogo, ô saco viu, mais msm assim de parabens pra o site.

verteped disse...

q jogo perfeito heim, q graficos,vlw aew turma.

Leandro disse...

se dependeçe de mim, deveria ter uma jogo do splinter cell todo mes, q jogão.

Rodrigo disse...

aki deu erro de incompatibilidade, oq pode ser.

D'Leon(diretor) disse...

"RODRIGO" infelismente quando isso aconteçe é devido a perfomaçe de sua placa com o game(nesse caso splinte cell)...ou sj sua placa ñ tem os requisitos minimos para rodar o jogo. abraços!

Rodrigo disse...

bem isso eu confesso, minha placa de video já ta se decompondo, preciso mesmo trocar ela, de certa forma isso é um encentivo já estava pensando nisoo mesmo, até q ela roda os games das antigas mais sempre senti dificudades de rodar jogos atuais. vlw irmão pelo esclarecimento e atenção.

Fings disse...

site nota 10000000000000000000000000000000000000000.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES