SBK 2011 vem para alavancar o gênero de corridas de motocicleta aos altos escalões da velocidade e, com isso, investir mais no aspecto de simulação. Isso significa que o tradicional modo Arcade, presente em todos os jogos anteriores da franquia, não existe mais.
Em seu lugar, o jogo assume ares mais realistas, mas sem abrir mão dos jogadores casuais ou sem experiência com games de corrida. Pensando neste público, a Milestone utiliza agora três níveis diferentes de simulação, desenhados para abranger todos os tipos de pilotos, com diferentes auxílios de pilotagem.
O modo carreira de SBK 2011, porém, é semelhante ao visto nos outros games da série. Como um piloto iniciante, o jogador deve percorrer todo o caminho desde as categorias de base até o Superbike World Championship, principal competição internacional do motociclismo.
Além disso, há também o “SBK Tour”, que simula temporadas do campeonato mundial. Aqui, é possível tomar o lugar dos competidores reais da categoria e levar a equipe ao topo do pódio.
Tamanho: 2.02GB
Formato: ISO
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Baixe todas as partes.
2. Descompacte-as com o WinRAR.
3. Grave ou emule a imagem.
4. Instale o Jogo.
5. Crackeie.
6. Coloque o arquivo “LauncherDialogDLL.dll” na pasta onde o game foi instalado.
7. Jogue
8. Seja uma crinaça feliz, divarta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
10 comentários:
o game pareçe ser legal, baixando pra da uma conferida
nossa um otimo simulador de moto corrida isso pra ñ dizer perfeito, belo up amigo. por enquanto até o jogo tá funfando blz.
baixandoooo, da hora esse jogo, vlw
vixe, 2GB só, baixando já......
pow cara, o jogo que eu queria, vlw de novo, já tô me acostumando a dizer isso pra vc eheheheeh.....vlw mesmo!!!
gostei do jogo, nunca parei pra jogar um game de moto mais esse ficou muito legal, com graficos bacanas, jogabilidade facil e sem falar do melhor ñ é tão grande. isso aew tamos junto.
um belo simulador, muito real msm.
muito bom jogo, recomendo.
Jogão! Valew cara!
muito show, tai ai um jogo bem diferente do q estamos acostumados a jogar(se tratando de moto logico)
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES