Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


SBK 11 - SuperBike Championship - PC


SBK 2011 vem para alavancar o gênero de corridas de motocicleta aos altos escalões da velocidade e, com isso, investir mais no aspecto de simulação. Isso significa que o tradicional modo Arcade, presente em todos os jogos anteriores da franquia, não existe mais. 

Em seu lugar, o jogo assume ares mais realistas, mas sem abrir mão dos jogadores casuais ou sem experiência com games de corrida. Pensando neste público, a Milestone utiliza agora três níveis diferentes de simulação, desenhados para abranger todos os tipos de pilotos, com diferentes auxílios de pilotagem.

O modo carreira de SBK 2011, porém, é semelhante ao visto nos outros games da série. Como um piloto iniciante, o jogador deve percorrer todo o caminho desde as categorias de base até o Superbike World Championship, principal competição internacional do motociclismo.

Além disso, há também o “SBK Tour”, que simula temporadas do campeonato mundial. Aqui, é possível tomar o lugar dos competidores reais da categoria e levar a equipe ao topo do pódio. 

Tamanho: 2.02GB
Formato: ISO

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Baixe todas as partes.
2. Descompacte-as com o WinRAR.
3. Grave ou emule a imagem.
4. Instale o Jogo.
5. Crackeie.
6. Coloque o arquivo “LauncherDialogDLL.dll” na pasta onde o game foi instalado.
7. Jogue
8. Seja uma crinaça feliz, divarta-se!

Gameplay:

10 comentários:

Tadeufany disse...

o game pareçe ser legal, baixando pra da uma conferida

Winstron disse...

nossa um otimo simulador de moto corrida isso pra ñ dizer perfeito, belo up amigo. por enquanto até o jogo tá funfando blz.

HALL disse...

baixandoooo, da hora esse jogo, vlw

zeus disse...

vixe, 2GB só, baixando já......

fernandes disse...

pow cara, o jogo que eu queria, vlw de novo, já tô me acostumando a dizer isso pra vc eheheheeh.....vlw mesmo!!!

donatelo disse...

gostei do jogo, nunca parei pra jogar um game de moto mais esse ficou muito legal, com graficos bacanas, jogabilidade facil e sem falar do melhor ñ é tão grande. isso aew tamos junto.

Traviz disse...

um belo simulador, muito real msm.

joselito disse...

muito bom jogo, recomendo.

RAMPAGE disse...

Jogão! Valew cara!

Chacal disse...

muito show, tai ai um jogo bem diferente do q estamos acostumados a jogar(se tratando de moto logico)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES