Em Batman: Arkham Asylum o jogador assume o papel de Batman como ele oferece o Coringa de Asilo Arkham. Lá, o preso super-vilões criaram uma armadilha e uma experiência de jogo imersiva combate se desenrola. Com um roteiro original escrito por Emmy Award-winning Batman escritor Paul Dini, o jogo traz o universo da DC Comics ´detective à vida!
Batman: Arkham Asylum expõe os jogadores a uma aventura única, escuro e atmosférica que leva para as profundezas do Asilo Arkham - hospital psiquiátrico de Gotham para criminosos insanos.
Os jogadores vão se mover nas sombras, instigar o medo entre os seus inimigos e enfrentar os vilões Coringa e Gotham City é mais notório que tomaram conta do asilo. Usando uma grande variedade de gadgets de Batman e habilidades, os jogadores vão se tornar o predador invisível e tentativa de despistar esquema demente do Coringa.
Tamanho: 7.94GB
Formato: RAR
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da pasta RELOADED para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
13 comentários:
baixandoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
na falta do dois vai o um msm kkkkkkkkk, belo up.
verdade, enquanto o dois ñ vem, só jogando o um mesmo pra acalmar a espera......
esse sem a menor duvida foi o melhor jogo de super herois já feito, concordo com o colega rampage, enquanto o 2 ñ vem so o 1 msm pra diminuir a espera kkkkkkkk
engraçado os anos passa e o jogo continua mandando ver em outros jogos, batman th king.
Um do melhores games da categoria.....tudo deu certo nesse jogo.
esse da pena de acabar de jogar.
vamos ver se o proximo vai segir com o msm estilo, ó espero q ñ mudem
desculpe minha ingnorançia mais ñ vj o arkivo pra desconpactar, oq faço, ajuda aew diretor please??????
"BASTARDO",amigo antes de mais nd vc terá de juntar as partes(programa recomendado hjsplit), depois sim emular, preste bastante atenção no tutorial do game, está tudo explicado em detalhes, se ainda sim tiver duvidas post aki, abraços!
aff, foi mal cara, falta de anteção msm, brigadão aew....problema resolvido.
e em pensar q o proximo game do batman ter um mapa trez vezes maior q esse heim, na epera pelo 2, vlw.
esse ñ vai sair de moda nunca, até pq vem outro por ai ehehehehh......fui.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES