Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Batman Arkham Asylum - PC


Em Batman: Arkham Asylum o jogador assume o papel de Batman como ele oferece o Coringa de Asilo Arkham. Lá, o preso super-vilões criaram uma armadilha e uma experiência de jogo imersiva combate se desenrola. Com um roteiro original escrito por Emmy Award-winning Batman escritor Paul Dini, o jogo traz o universo da DC Comics ´detective à vida!

Batman: Arkham Asylum expõe os jogadores a uma aventura única, escuro e atmosférica que leva para as profundezas do Asilo Arkham - hospital psiquiátrico de Gotham para criminosos insanos.

Os jogadores vão se mover nas sombras, instigar o medo entre os seus inimigos e enfrentar os vilões Coringa e Gotham City é mais notório que tomaram conta do asilo. Usando uma grande variedade de gadgets de Batman e habilidades, os jogadores vão se tornar o predador invisível e tentativa de despistar esquema demente do Coringa.

Tamanho: 7.94GB
Formato: RAR

Download Fileserve:
Fileserve Pasta

Tutorial:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da pasta RELOADED para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

13 comentários:

zenon disse...

baixandoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

gerson disse...

na falta do dois vai o um msm kkkkkkkkk, belo up.

RAMPAGE disse...

verdade, enquanto o dois ñ vem, só jogando o um mesmo pra acalmar a espera......

verteped disse...

esse sem a menor duvida foi o melhor jogo de super herois já feito, concordo com o colega rampage, enquanto o 2 ñ vem so o 1 msm pra diminuir a espera kkkkkkkk

zack disse...

engraçado os anos passa e o jogo continua mandando ver em outros jogos, batman th king.

THG disse...

Um do melhores games da categoria.....tudo deu certo nesse jogo.

alpha disse...

esse da pena de acabar de jogar.

Anthonio disse...

vamos ver se o proximo vai segir com o msm estilo, ó espero q ñ mudem

bastardo disse...

desculpe minha ingnorançia mais ñ vj o arkivo pra desconpactar, oq faço, ajuda aew diretor please??????

D'Leon(diretor) disse...

"BASTARDO",amigo antes de mais nd vc terá de juntar as partes(programa recomendado hjsplit), depois sim emular, preste bastante atenção no tutorial do game, está tudo explicado em detalhes, se ainda sim tiver duvidas post aki, abraços!

bastardo disse...

aff, foi mal cara, falta de anteção msm, brigadão aew....problema resolvido.

hostil disse...

e em pensar q o proximo game do batman ter um mapa trez vezes maior q esse heim, na epera pelo 2, vlw.

Douglas disse...

esse ñ vai sair de moda nunca, até pq vem outro por ai ehehehehh......fui.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES