Como o nome indica, The First Templar é um game que se passa em uma época medieval. A história conta a ascensão dos Cavaleiros Templários na busca pelo Santo Graal. Tradicionalmente, está sempre presente a ameaça da Inquisição espanhola, oprimindo as pessoas na base do medo. Os europeus estão intimidados e muitos são executados por causa de atitudes “hereges”, segundo a sinistra facção.
O jogador incorpora um cavaleiro francês e pode participar das aventuras cooperativamente ao lado de um amigo. A companheira do personagem principal é uma mulher salva das garras da Inquisição no começo da trama pelo cavaleiro e por Roland, o tutor do protagonista central. A expert em arco e flecha também age bem com adagas e espadas pequenas.
O enredo possui aspectos característicos dessa época intrigante da História, mas conta com alguns elementos fictícios, como a presença de criaturas mutantes semelhantes a seres humanos. Vários desses monstros são enfrentados em longos combates que exigem o uso sábio de ataques especiais, escolhidos por meio da árvore de habilidades à disposição.
Tamanho: 4.19Gb
Formato: ISO
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Monte a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Quando pedir serial, apenas cancele.
4. Aplique o Crack que acompanha o jogo no diretório de instalação.
5. jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
7 comentários:
game perfeito........nd de "assassins creed" dessa vez quero fazer parte dos templarios....kkkkkkkkkkkk.
o jogo ta legal, mais ainda acho q poderia ser melhor!!!!!!!!!!
o jogo em si tem graficos bem agradaveis(legais mesmo), mais achei ele um tanto facinho, mais vlw pelo post, até mais.
zerei o jogo em 2 dias, ñ q seja curto mais zerei ahahahha, Õoooooooooooo vicio *.*
gostei, até q o jogo poderia ser melhor tem uma historia rica, mais acho q ñ tomaram proveito do enredo, no geral o joga passa de boa.
ñ concordo, gostei do jogo e ñ vi nada q ñ pudesse ser aproveitado, bem fica a criterio de cada um, mais q o jogo é legal é.
o jogo é muito legal, mais acho q poderiam sim, ter aproveitado mais a historia. ainda sim um up de qualidade.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES