Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.
Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.
A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.
Tamanho: 7.42Gb
Formato: ISO
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Baixem o CRACK FIX SKIDROW e copie o conteudo para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Baixem o CRACK FIX SKIDROW e copie o conteudo para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
IMPORTANTE
Quem já havia instalado e deseja aplicar o Crack FIX, terá que reinstalar o jogo e então aplicar o novo crack, caso contrário, irá dar problemas!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
9 comentários:
joguinho interessante, baixando!!!!!!!
achei q esse jogo era bem infatil,mais mano o game ta muito trash, belo up!!!!!!
baixando, esse jogo ém uito massa cara, tava vendo meu primo jogar no xbox dele e gostei muito, nem sabia q tinha pra pc, aff, em q mundo eu estou, pc dominando kkkkkkk.
Blz Baixandoachei que esse não vinha pra PC.... vo conferir!!! velewssss
Valew jogaço !!!
nossa, e ainda por cima o jogo é da Eletroniic Artes, e quando se trata de "EA" é certeza de um bom jogo, baixando 7°parte agora rsrsrsrs
pow segunda fase e so alegria com o game, ahaa, sempre mando muito bem "D'LEON GAMES", é isso aew!!!!!!!!!
puxa só vj comentarios bons do jogo, ñ tenho escolha, BAIXANDO.
sinceramente, o jogo é muito bom mesmo, acabei de zera o jogo e posso garantir q só surpresas, mais q recomendado, tai ai a dica pra qm ainda tinha duvidas pra baixa-lo.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES