Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.
War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o "suposto apocalipse" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.
Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.
War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o "suposto apocalipse" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.
Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.
Tamanho: 4.4Gb
Formato: Iso
Download Multiupload:
Tutorial:
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Monte a ISO com o Daemon Tools
3. Instale o jogo pelo “setup.exe”
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!
2. Monte a ISO com o Daemon Tools
3. Instale o jogo pelo “setup.exe”
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
12 comentários:
vlw pelo up D'Leon......
cara o game tá perfeito, só um detalhe, queria saber se tu num podi colocar as dlc's, ou ela só estão disponiveis para o original?!
amigo, o game ñ tem nenhuma DLC's disponivel, e se tiver, posso lhe garantir q ainda ñ está disponivel, abraços!
pow veio, obrigado pelo esclarecimento, vi em outro site um cometario q existiam DLC's para o game, bem, informação errada(kkkkkkkk), abração, site tá show demais!!!!!!!!!!!
esse já virou classico.....baixando na espra pelo 2!!!!
DLC's? tai uma coisa q eu nunca iria esperar pra esse jogo, ainda bem q D'LEON confirmo q ñ tem, se ñ teria q jogar tudo de novo ehehehehhe.
joga tá da hora mano, gostei da cara do site
jogando e uma pausa pra dizer q o game está, 100%.!!!
jogo funfando tranquilo.
jogando essa na espera pela continuação, fica sem jogar é q num dá né!!!!!!!!!!
CONFERINDO
cara quando vj esse jogo só penso na sequencia, vai ser demais.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES