Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


DarkSiders


Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.

War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o "suposto apocalipse" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.

Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes. 

Tamanho: 4.4Gb
Formato: Iso

Download Multiupload:

Tutorial:
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Monte a ISO com o Daemon Tools
3. Instale o jogo pelo “setup.exe”
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se! 

Gameplay:


12 comentários:

chocolate disse...

vlw pelo up D'Leon......

jerfeson disse...

cara o game tá perfeito, só um detalhe, queria saber se tu num podi colocar as dlc's, ou ela só estão disponiveis para o original?!

D'Leon(diretor) disse...

amigo, o game ñ tem nenhuma DLC's disponivel, e se tiver, posso lhe garantir q ainda ñ está disponivel, abraços!

jerfeson disse...

pow veio, obrigado pelo esclarecimento, vi em outro site um cometario q existiam DLC's para o game, bem, informação errada(kkkkkkkk), abração, site tá show demais!!!!!!!!!!!

jairo disse...

esse já virou classico.....baixando na espra pelo 2!!!!

devil disse...

DLC's? tai uma coisa q eu nunca iria esperar pra esse jogo, ainda bem q D'LEON confirmo q ñ tem, se ñ teria q jogar tudo de novo ehehehehhe.

wanderlei disse...

joga tá da hora mano, gostei da cara do site

black100 disse...

jogando e uma pausa pra dizer q o game está, 100%.!!!

armagedon disse...

jogo funfando tranquilo.

Tadeufany disse...

jogando essa na espera pela continuação, fica sem jogar é q num dá né!!!!!!!!!!

Fings disse...

CONFERINDO

jetex disse...

cara quando vj esse jogo só penso na sequencia, vai ser demais.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES