Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa distribuido pela Bethesda (produtora de Fallout 3), e se passa em 2035, quando uma série de catástrofes ambientais passou a impedir a vida humana no planeta Terra. O único local que se mantém seguro para a vida humana é uma cidade flutuante isolada do resto do mundo, intitulada The Ark. Como é de praxe, porém, a humanidade não parou de se destruir e agora existem duas facções dentro da cidade: The Security e The Resistance. Utilizando um sistema de jogabilidade inovador e possibilidade de customização de seu personagem num nível muito profundo (similar ao de Mass Effect), o título desenvolvido pelos mesmos criadores de Quake Wars possui diversificação suficiente para não ser considerado “apenas mais um jogo de tiro em primeira pessoa”.
Tamanho: 5.08 GB
Formato: RAR
Download Fileserve:
Parte 6Tutorial:
1. Baixe todas as partes, incluindo patch e update.
2. Extraia tudo.
3. Execute o arquivo “ppf-o-matic3.exe” do patch, escolha “sr-brink.iso” e em seguida escolha “sr-brink.ppf” e aplique o patch.
4. Grave ou emule o jogo.
5. Instale o jogo e em seguinda o Update.
6. Crackeie
7. Jogue
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
7 comentários:
links perfeitos, mais ainda axo q o game deixou muito a desejar, vlw pelo up!!!!!!!!!!
como nosso amigo chocolate falo, os links realmente tão massa, mais o game deixa muito a desejar, msm assim vlw pelo up, abração.
nao concordo qm diz q o jogo foi muita falação e pouca atitude, gostei muito do jogo, é bem verdade q o jogo ta peasdo sem nenhuma necessidade, mais o jogo em si tam bem bacana, belo up D'LEON GAMES, gostei de ver.
ñ entendo essa gente, o jogo pode ser bom ou ruim, mais sempre tem nego reclamando, lol.
tbm acho, o game poderia ser bem melhor, o iniciu do jogo enquanto se esta criando o personagem é uma coisa quando começa o jogo de verdade agente vê q o game realmente ñ é nd de mais.....Brink agora só na proxima franquia(isso se tiver eheheheheh), flwsssssss.
Valeu, vou baixar este que parece ser um bom jogo, se for no estilo do Bulletstorm ta demais.
Ahuashusah baixando um montao de jogos - n dá pra resistir
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES