Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Nikita 2° Temporada - Legendado (Em andamento)


Sinopse:
Nikita é um remake da clássica série canadense dos anos 90, La Femme Nikita, que foi protagonizada por Peta Wilson – que, por sua vez, já era baseada filme Nikita, de Luc Besson. Dessa vez, a belíssima Maggie Q (de Missão Impossível 3) é a nova encarnação da espiã.A história é quase a mesma das versões anteriores: resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que o discurso da agência de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quer.

Dados da Serie:
Tamanho: 350MB
Audio: Inglês
Legenda: Porturguês
Formato: AVI / HDTV
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Quantidade de Episódios: EM Andamento
Tempo de Duração: 42min
Gênero: Ação / Drama / Suspense

Download Fileserve:
Pasta Fileserve
Legendas

Seja uma criança feliz, divirta-se!

10 comentários:

Jerfeson disse...

Se essa temporada for tão boa quando a primeira, já ta de bom tamanho. Obrigado aew adm.

Joedson disse...

muito boa cara, mesmo padrão da anterior.

Ribeiro disse...

caraca, muito massa, na espera peos outros capitulos ehehehe.

Henrrique disse...

adm tenho q falar, esse site q eu particulamente sempre baixo, esta cada vez maior com varios tipos de entretenimento pra nos do clube, isso é fantastico, o trabalho q vc faz pra nos dar sempre o melhor, so temos q agradeçer por ter uma cara assim mano, vlw e sempre to baixando e contribuindo com as publicidades rsrsr, flw galera do DG.

Matheus disse...

EU AMO ESSA SÉRIE…

Cassio disse...

nota 10000000000000000 :n

Emanuel disse...

ñ deixa nada a desejar, muito boa.

Josiel disse...

a série é sensacional… simplesmente adorei.. e recomendo!!
muito boa mesmo!!!

Leo disse...

Excelente!!!!!!!!!

BrunoBR disse...

loko, loko, loko :s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES