Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Diablo 2 - PC (Pedido)


Diablo II é um jogo eletrônico de RPG para com dor desenvolvido pelo estúdio Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment. É o sucessor do jogo Diablo I.

Totalmente enfurecido por ser derrotado e com sede de vingança (em Diablo I), Diablo, o poderoso Senhor do Terror (Diablo, the Lord of Terror), tenta, e conquista aos poucos, a alma do herói que o derrotou, o Andarilho Sombrio (the Dark Wanderer). Na Medida em que o Andarilho, que cravou a Soulstone em sua testa para controlar seu poder e impedir que Diablo voltasse , se afasta da então destruída Tristram, 

Diablo tenta corrompe-lo por todo o lugar que ele passa. Nisto, aparecem, misteriosamente, legiões de demônios que atacam as cidades da região e espalham terror pelas terras de todo o Santuário(continente onde ocorre a história),e Diablo se fortalece cada vez mais. Com o tempo, Diablo volta a sua forma original e torna a ser o tão temido Senhor do Terror. Apesar disso, Mephisto, o Senhor do Ódio (the Lord of Hate) e irmão mais velho de Diablo, e Diablo, não conseguem conter o avanço de um novo herói (O Jogador). E para isto, o Novo Heroi irá precisar, e muito, de toda ajuda que puder receber.

Download Fileserve: 

Gameplay:

13 comentários:

Jorginho disse...

Nossa cara esse é classico, esse dai é pra todo mundo ter em casa...começando o download agora, vlw cara, continue assim.

Fabio disse...

joguei muito diablo 2, mais nem sei mais onde ta o meu, devo ter apagado sem querer, de qualquer forma começar a fazer o down pra jogar de novo rsrsr :k, vlw adm, mais uma vez(como sempre) um post nota mil :c

Rodrigo Siqueira disse...

NEM SEI OQ TE DIZER D'LEON, VC FOI FANTASTICO, TO AKI NA MADRUGA JOGANDO JÁ, PEGANDO DIREITINHO, SEM FRESCURA, MEU VELHO FICO MUITO GRATO DE CORAÇÃO POR TE DADO TANTA ATENÇÃO PELO MEU PEDIDO, MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO, AGORA MATAR A VONTADE KKKK, ABRAÇÃO CARA.

FeRmYz disse...

melhor site q ja encontrei, tem tudo e de tudo :q, isso aew ADM continue fazendo esse otimo trabalho pra nos vc é genial.

Alan disse...

Sempre bom ter um jogo como esse em casa :d !!!!!!!

Tadeu disse...

Mais q coisa boa, esse ta na lista pra baixar, otimo jogo adm, flwssssssssss.

Devil disse...

TOP DOS TOPS!!!!!!!!

Leo disse...

o melhor RPG da sua epoca, esse dai dominava.

Juan Castro disse...

jogaçooooooooo.

Claudio disse...

nunca tive a oportunidade de jogar DIABLO :b, fico feliz q agora tenha disponivel aqui no blog, começar a fazer o download pra ficar na espectativa do DIABLO 3 :k

Deivid disse...

Joguinho é antigo mais como a galera ja disse "É CLASSICO" por isso obrigação baixa-lo.

Kratos disse...

vlw adm!

Oscar disse...

como boa parte da galera, joguei muito, muito mesmo kkkkk, baixa-lo com certeza. flws!!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES