Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Serious Sam 3 - PC


Serious Sam é uma das franquias mais tradicionais quando o assunto é FPS para PC. No entanto, a série deixou de ser uma exclusividade dos computadores e, há algum tempo, fez sua estreia nos consoles de mesa. O problema é que o passado do herói continuou um mistério para os fãs.

É exatamente para responder às diversas perguntas sobre as origens do personagem que a Croteam traz Serious Sam 3: BFE. Com uma história situada antes dos acontecimentos de The First Encounter, o game promete levar o jogador a velhos lugares, além de apresentar locais completamente novos. O destaque está nos cenários incrivelmente abertos por onde o protagonista terá de passar.

Outra novidade são os monstros inéditos. A diferença é que, além de serem tão ameaçadores quanto os vistos nos jogos anteriores, os estreantes conseguem ser ainda maiores e mais fortes. Isso sem falar do fato de termos um bom número de ameaças simultaneamente na tela cortesia da nova Serious Engine 3.

Tamanho: 4.4Gb
Formato: Iso

Download Multiupload:

Tutorial:
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Nesta versão NÃO é necessário instalar: extraia o jogo num local de sua preferência
3. Logo após, copie os 3 arquivos do CRACK e cole na pasta BIN (dentro da pasta de instalação do jogo)
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

14 comentários:

Hellman disse...

eheheh, acabei de entrar e já tem lançamento heim d'leon, vlw mano.

VERY NICE :k

Vlademir disse...

começando o down, vlw meu brother :q

FeRmYz disse...

vlw irmão!!!!!!!!!!!

Jones disse...

o gameplay ta du caraca, fazer o download pra da uma conferida rsrsr.

Pablo disse...

sem comentarios só muito fãn da serie, acho q no "SERIOUS SAM 2" fugiram um pouco do jogo :b, mais esse aew já li em varis sites q o jogo retorno ao seu estilo original, por isso baixando com certeza :l

Edson disse...

jogo muito bom, jogando ja. vlw!

Grafim disse...

VLW D'LEON GAMES!!!!!!!!!

Junior disse...

aqui rodando de boa, um otimo jogo pra qm curti jogo de tiro, um game de primeira qualidade :n

Kiruz disse...

rodando perfeito, ñ curtia muito o jogo, mais admito q esse ta demais, impossivel ñ joga-lo. obrigado pelo jogo :a

Byonz disse...

os graficos melhoraram bastante, mais nada de inovação, esperava q o jogo vinheçe com mais atributos de tiro, mais no geral o jogo ficou legal.

Natham disse...

gostei mais q aprovado.

BrunoBR disse...

Nunca joguei essa franquia, mais vo dá uma conferida.

tanks!!!!!!!!!!!

Turco disse...

ñ gosto muito desse tipo, mais pra qm gosta pode baixar q acredito q ñ se arrependera.

Darlison disse...

"Perfect"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES