Serious Sam é uma das franquias mais tradicionais quando o assunto é FPS para PC. No entanto, a série deixou de ser uma exclusividade dos computadores e, há algum tempo, fez sua estreia nos consoles de mesa. O problema é que o passado do herói continuou um mistério para os fãs.
É exatamente para responder às diversas perguntas sobre as origens do personagem que a Croteam traz Serious Sam 3: BFE. Com uma história situada antes dos acontecimentos de The First Encounter, o game promete levar o jogador a velhos lugares, além de apresentar locais completamente novos. O destaque está nos cenários incrivelmente abertos por onde o protagonista terá de passar.
Outra novidade são os monstros inéditos. A diferença é que, além de serem tão ameaçadores quanto os vistos nos jogos anteriores, os estreantes conseguem ser ainda maiores e mais fortes. Isso sem falar do fato de termos um bom número de ameaças simultaneamente na tela cortesia da nova Serious Engine 3.
Tamanho: 4.4Gb
Formato: Iso
Download Multiupload:
Tutorial:
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Nesta versão NÃO é necessário instalar: extraia o jogo num local de sua preferência
3. Logo após, copie os 3 arquivos do CRACK e cole na pasta BIN (dentro da pasta de instalação do jogo)
4. Jogue!
2. Nesta versão NÃO é necessário instalar: extraia o jogo num local de sua preferência
3. Logo após, copie os 3 arquivos do CRACK e cole na pasta BIN (dentro da pasta de instalação do jogo)
4. Jogue!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
14 comentários:
eheheh, acabei de entrar e já tem lançamento heim d'leon, vlw mano.
VERY NICE :k
começando o down, vlw meu brother :q
vlw irmão!!!!!!!!!!!
o gameplay ta du caraca, fazer o download pra da uma conferida rsrsr.
sem comentarios só muito fãn da serie, acho q no "SERIOUS SAM 2" fugiram um pouco do jogo :b, mais esse aew já li em varis sites q o jogo retorno ao seu estilo original, por isso baixando com certeza :l
jogo muito bom, jogando ja. vlw!
VLW D'LEON GAMES!!!!!!!!!
aqui rodando de boa, um otimo jogo pra qm curti jogo de tiro, um game de primeira qualidade :n
rodando perfeito, ñ curtia muito o jogo, mais admito q esse ta demais, impossivel ñ joga-lo. obrigado pelo jogo :a
os graficos melhoraram bastante, mais nada de inovação, esperava q o jogo vinheçe com mais atributos de tiro, mais no geral o jogo ficou legal.
gostei mais q aprovado.
Nunca joguei essa franquia, mais vo dá uma conferida.
tanks!!!!!!!!!!!
ñ gosto muito desse tipo, mais pra qm gosta pode baixar q acredito q ñ se arrependera.
"Perfect"
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES