MX vs. ATV: Reflex é mais um título da franquia MX vs. ATV da empresa THQ. Essa edição da linha de jogos de corrida off-road (no qual o usuário dirige quadriciclos e motocicletas) traz novas pistas e novos elementos a jogabilidade petenteada da franquia.
Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).
Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).
O título pode ser jogado também em multiplayer online, com suporte para até doze jogadores simultâneos. Além disso, o título também conta com uma espécie de “lounge”, no qual podem circular livremente com o seu veículo, realizando as mais diversas acrobacias, enquanto esperam por uma partida.
Tamanho: 6.7 GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Megaupload:
Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo.
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
12 comentários:
POW !! VALEU MESMO JA VI QUE VC E UM CARA PORRETA DE BOM !! OBRIGADO PARCEIRO, VOU BAIXAR PRA CURTIR ESSE JOGAÇO :S
"EVES PAIXAO" seja sempre bem vindo, abraços!
cara, já tinha visto esse jogo, mais pra achar esse aew pra download, tá ruim viu, e agora aqui no site, sem comentários, sem duvida nenhuma o melhor site q já visitei tá de parabéns adm, ótimo trabalho.
VLW!!!!!!!!!!!!!
VLW D'LEON, TAVA PROCURANDO ESSE GAME FAZ UM TEMPÃO, PRA FALAR A VERDADE JÁ TINHA DESISTIDO, E ENTRO HJ NO "DG" E VJ ELE DE CARA :c, VLW IRMÃO :q
vlw men :d
como sempre site ta showwwwww :l
D'LEON GAMES FOREVER!!!!!!!
Sem comentarios :n
ñ gosto muito de games de moto, mais esse ta bem legal.
vlw adm!!!!!!!!
adoro jogo de moto, logico conferindo agora :a
ñ deve nada a nenhum jogo do genero, otimo post adm.
jogo muito maneiro.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES