Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


MX vs. ATV: Reflex (Pedido) - PC


MX vs. ATV: Reflex é mais um título da franquia MX vs. ATV da empresa THQ. Essa edição da linha de jogos de corrida off-road (no qual o usuário dirige quadriciclos e motocicletas) traz novas pistas e novos elementos a jogabilidade petenteada da franquia.

Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).
 
O título pode ser jogado também em multiplayer online, com suporte para até doze jogadores simultâneos. Além disso, o título também conta com uma espécie de “lounge”, no qual podem circular livremente com o seu veículo, realizando as mais diversas acrobacias, enquanto esperam por uma partida.

Tamanho: 6.7 GB
Formato: Iso

Download Megaupload:

Tutorial: 
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo.
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

12 comentários:

Eves Paixao disse...

POW !! VALEU MESMO JA VI QUE VC E UM CARA PORRETA DE BOM !! OBRIGADO PARCEIRO, VOU BAIXAR PRA CURTIR ESSE JOGAÇO :S

D'leon(diretor) disse...

"EVES PAIXAO" seja sempre bem vindo, abraços!

Vinny disse...

cara, já tinha visto esse jogo, mais pra achar esse aew pra download, tá ruim viu, e agora aqui no site, sem comentários, sem duvida nenhuma o melhor site q já visitei tá de parabéns adm, ótimo trabalho.

VLW!!!!!!!!!!!!!

Doni disse...

VLW D'LEON, TAVA PROCURANDO ESSE GAME FAZ UM TEMPÃO, PRA FALAR A VERDADE JÁ TINHA DESISTIDO, E ENTRO HJ NO "DG" E VJ ELE DE CARA :c, VLW IRMÃO :q

Carlinho DC disse...

vlw men :d

Vinicios disse...

como sempre site ta showwwwww :l

D'LEON GAMES FOREVER!!!!!!!

Claudio Athenor disse...

Sem comentarios :n

Big Boss disse...

ñ gosto muito de games de moto, mais esse ta bem legal.

Kronos disse...

vlw adm!!!!!!!!

Dark disse...

adoro jogo de moto, logico conferindo agora :a

B.I.G disse...

ñ deve nada a nenhum jogo do genero, otimo post adm.

Batista disse...

jogo muito maneiro.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES