Marvel Ultimate Alliance é um RPG de ação similar ao Diablo com protagonistas retirados da série de quadrinhos da Marvel. A história começa com o vilão Doutor Destino se agrupando com um rol de personagens malignos visando estabelecer sua supremacia de ódio sobre a humanidade. Ao jogador, cabe controlar o Capitão América, o Homem Aranha e Wolverine, dentre outros heróis, a fim de interromper esse planos diabólicos.
Já a jogabilidade é bastante atraente para os adeptos da matança rápida e divertida proporcionada pela franquia citada da Blizzard. Ou seja, essa equipe irá passar por diversos complexos tecnológicos que abrigam os vilões, derrubando pilhas e mais pilhas de soldados e chefes. Cada personagem detém uma habilidade única, assim como técnicas de combate específica.
Já a jogabilidade é bastante atraente para os adeptos da matança rápida e divertida proporcionada pela franquia citada da Blizzard. Ou seja, essa equipe irá passar por diversos complexos tecnológicos que abrigam os vilões, derrubando pilhas e mais pilhas de soldados e chefes. Cada personagem detém uma habilidade única, assim como técnicas de combate específica.
Enquanto determinado herói é capaz de dar ataques à distância, outro é capaz de atacar todos ao redor enquanto que alguns são melhores no corpo-a-corpo. A experiência adquirida nesse processo, além de melhorar a vida e a energia para ataques especiais, é capaz de dar a opção a cada personagem de melhorar partes específicas de seus ataques, o que é bom para se aumentar a personalização das estratégias.
Formato: Iso
Download Multiupload:
Tutorial:
1. Descompacte os arquivos.
2. Descompacte o ultimo arquivo rc-marvel.
3. Montem Imagem do arquivo MUADVD.B6T usando o programa DAEMON TOOLS ou similar.
4. Instale.
5. Jogue.
2. Descompacte o ultimo arquivo rc-marvel.
3. Montem Imagem do arquivo MUADVD.B6T usando o programa DAEMON TOOLS ou similar.
4. Instale.
5. Jogue.
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
4 comentários:
Baixando já cara. Obrigado pelo jogo.
jogo muito massa, sempre joguei no ps2, baixando agora pra pc, tanks men.
jogado e finalizado ehhehehe
começando, nunca joguei mais curto muito os herois da marvel.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES