Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


K-Lite Mega Codec Pack


Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a essa compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.

São os codecs que decodificam e possibilitam que você assista ao vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.
Assim, foi lançado o K-Lite Mega Codec Pack, o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inclui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo de que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.

Screen:


Download do Programa:

Seja uma criança feliz, divita-se!

8 comentários:

Vlademir disse...

o melhor q existe.

Alien disse...

Esse player é tudo de bom! Perfect!

Douglas disse...

é muito bom eu recomendo mesmo vocês não ira se arrepender

Xavier disse...

vlw adm por mais esse post, sempre usei esse codec, agora baixando esse pra da uma atualizada rsrsrs.

Thiago disse...

Virando o baixaki?? kkk.. Boa hugoo.. axo q ficaria melhor tipo topicos sei la.. games, programas, series, ficaria mais legal.. mais ta show o site.. abraços..

Andre disse...

vlw!!!!!!!!!codec show de bola meu parçeiro, sempre usei o BS player(q tbm é muito bom), mais essa aew é completissimo. fuuuiii.

Rockefeller disse...

vlw d'leon!!!!!!!!!!!:a

Carlos Viana disse...

vlw mano pelo programa, cada dia o site mais completo :q :q :q :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES